Home Cinema & TV Jason Schwartzman estará em prelúdio de Jogos Vorazes

Jason Schwartzman estará em prelúdio de Jogos Vorazes

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O spin-off de Jogos Vorazes acabou de ganhar uma grande novidade com o anúncio de Jason Schwartzman, conhecido por Maria Antonieta (2006). O ator se junta ao grande elenco de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, nova produção da franquia que deve ser lançada no final do próximo ano. 

Tabela de conteúdos

O longa é baseado no livro homônimo de Suzanne Collins, lançado pela autora em 2020, sendo outro grande sucesso dela. 

Jason Schwartzman irá interpretar Lucretius Flickerman

O anúncio de Jason Schwartzman é mais um acerto da produção do longa, que já conta com Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schafer e Asheley Liao. Na trama o ator irá interpretar Lucretius Flickerman, também conhecido como Lucky no livro de Collins. Ele é o apresentador da décima edição dos Jogos Vorazes e antecessor de Caesar Flickerman, que foi interpretado por Stanley Tucci  nas produções anteriores. 

Sugestões para você

A participação de Schwartzman foi confirmada pelo Deadline, após vários rumores terem surgido na última semana. 

Nova produção mostra juventude de Coriolanus Snow

O novo longa da franquia irá mostrar a juventude de Coriolanus Snow, que será interpretado por Tom Blyth no lugar do icônico Donald Sutherland, que viveu o personagem na franquia original, a trama mostra a vida dele quando jovem antes de se tornar o presidente da Panem. Nascido em berço de ouro, ele irá buscar redenção após sua família passar por inúmeros problemas. 

Sua grande chance está na 10ª edição dos Jogos Vorazes, onde ele será mentor de Lucy Gray Baird, uma jovem promissora do pobre Distrito 12. Baird terá o papel principal na trama, onde ela terá de correr contra o tempo para salvar sua vida. 

Assista ao trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, último lançamento da franquia 

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que agora também conta com Jason Schwartzman,  chega aos cinemas em 16 de novembro de 2023.

Related Posts