Home Economize John Bollinger revela qual sua criptomoeda favorita para especulações

John Bollinger revela qual sua criptomoeda favorita para especulações

by Logan Nelson

O mercado de criptomoedas é um espaço que permite várias interpretações, sendo uma delas a via especulativa por investidores. Dessa forma, o lendário trader John Bollinger revelou na última segunda-feira (25) qual é a sua criptomoeda favorita para especulações.

Famoso entre traders, o veterano analista é conhecido por ser criador do indicador chamado “Bandas de Bollinger”. Com esse, os analistas técnicos conseguem observar a volatilidade de um determinado ativo, em busca de melhores momentos de compras e vendas em suas operações.

E um dos mercados que John busca analisar é o de criptomoedas, que ele observa as inovações em comparação ao sistema financeiro tradicional. Recentemente, ao ver que a Binance zerou as taxas de negociações de bitcoin nos Estados Unidos, John Bollinger elogiou a corretora e disse que iria testar a solução.

John Bollinger revela qual sua criptomoeda favorita para especulações

Atencioso com seus seguidores, é comum que traders pelo mundo peçam a opinião de John Bollinger sobre momentos de investimentos.

E um dos internautas questionou John Bollinger sobre sua visão atual de mercado da criptomoeda Ethereum, a segunda mais valiosa do mercado de criptomoedas, atrás apenas do Bitcoin.

Com uma alta de 12% nos últimos 30 dias, o Ethereum é um projeto que aguarda por atualizações em sua rede, devendo mudar o consenso para um modelo POS em breve. E como um investimento, John Bollinger revelou que o ETH é sua criptomoeda favorita para especulações, indicando que ele opera com essa moeda.

No entanto, com as recentes liquidações de fundos de investimentos, corretoras e outras empresas, ele acredita que o momento não é o ideal para especular com a moeda.

“ETH é minha jogada especulativa favorita, mas temos que deixar essas liquidações (3AC, …) para trás primeiro.”

Em sua opinião, a especulação com Ethereum atravessa um momento difícil com as liquidações das empresas, mas quando isso acabar ele pode voltar sua atenção ao trade de ETH. Bollinger não deixou claro com qual par ele costuma observar a moeda.

Análise da criptomoeda preferida de Elon Musk

Além de comentar sobre qual era a sua criptomoeda preferida para especular, John Bollinger ainda fez uma análise sobre a moeda favorita de Elon Musk, a pedido de outro seguidor.

Em 2020, Bollinger havia dito que o momento não era ideal para negociar a DOGE, visto que o comportamento do gráfico não o agradava naquela ocasião.

Agora em 2022, o receio com a criptomoeda favorita de Musk segue ligado, mas desta vez o motivo é outro. Isso porque, como a Dogecoin registra uma desvalorização de 92% desde sua alta histórica em relação ao Dólar, Bollinger acredita que essa é uma moeda para se esquecer.

“Após um declínio de mais de 90%, a maioria prefere esquecer.”

Related Posts