Home Cinema & TV Kaos: Hugh Grant será Zeus em série da Netflix sobre mitologia grega

Kaos: Hugh Grant será Zeus em série da Netflix sobre mitologia grega

by Logan Nelson

A Netflix escalou o ator Hugh Grant (The Undoing) para o papel de Zeus em sua nova série sobre a mitologia grega. Intitulada Kaos, a atração é descrita como uma versão contemporânea, ousada e sombria em torno do panteão dos deuses, ao explorar o poder e a vida do submundo nos dias atuais.

Segundo informações do Deadline, o todo-poderoso Zeus há muito tempo desfruta de seu status como o Rei dos Deuses. Após um dia acordar e perceber uma ruga em sua testa, uma neurose se instala e o coloca em um caminho perigoso e paranoico. Isso faz com que ele pense que sua queda se aproxima e começa a ver sinais dela em todos os lugares.

Além de Grant, o streaming anunciou o restante do elenco, formado por grandes nomes. David Thewlis (Fargo) será Hades, Deus do Submundo que aos poucos perde o controle de seu domínio sombrio, devido a um acúmulo de mortos que ficam inquietos pela demora em serem processados.

Hugh Grant viverá Zeus em série da Netflix que coloca a mitologia grega nos dias atuaisHugh Grant viverá Zeus em série da Netflix que coloca a mitologia grega nos dias atuaisFonte:  Fonte: HBO Max 

Já Janet McTeer (Ozark) viverá Hera, a Rainha dos Deuses. Ela, que exerce um domínio sobre a Terra, será forçada a agir ao ver a crescente paranoia de Zeus para não perder seu poder e liberdade. Enquanto isso, Nabhaan Rizwan (Station Eleven) interpretará Dionísio, filho rebelde de Zeus que está a caminho de uma colisão cósmica com seu pai.

Por sua vez, Cliff Curtis (Avatar: The Way of Water) deve entregar uma visão mais badalada para Poseidon, Deus do Mar que está mais preocupado com iates e festas.

Na Terra, o bem-estar dos mortais é de pouco interesse para os Deuses. Logo, os humanos que anseiam por mudanças começam a planejar uma batalha contra o panteão grego. Para viver esse núcleo, foram escalados os atores Killian Scott (O Passageiro), Aurora Perrineau (Prodigal Son), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal) e Leila Farzad (I Hate Suzie).

Rakie Ayola (Black Mirror) e Stanley Townsend (24 Horas) também foram escalados em papéis recorrentes, mas não revelados. Já Billie Piper (Penny Dreadful) terá apenas uma participação especial.

A série Kaos é uma criação de Charlie Covell, roteirista de The End of the F***ing World. O título do streaming terá 8 episódios e segue sem previsão de estreia.

Related Posts