Home Economize Leilões vendem mobílias com 70% de desconto

Leilões vendem mobílias com 70% de desconto

by Logan Nelson

Confira as oportunidades e como participar!

Tempo estimado de leitura: 3 minutes

Para quem está em busca de bons negócios para mobiliar sua casa ou escritório, deve ficar atento aos leilões realizados pela Sold, do grupo Superbid.

Em seus eventos, a empresa oferece itens de leilão extrajudicial que podem render grandes descontos em relação ao varejo. Desde mesas e mobílias de escritório até itens para a sua casa. Então, para saber mais e ver como você pode dar seu lance, confira a seguir.

Leilões vendem mobílias com 70% de desconto; saiba como participar

Sugestões para você

Dessa forma, de acordo com a Sold, os leilões oferecem itens diversos. Entre eles, estão mesas, cadeiras, cortinas, camas, televisores, geladeiras, armários, toalhas, faqueiros, sofás e outras coisas usadas em apartamentos decorados pelas construtoras. A ideia é recuperar parte dos investimentos realizados.

De acordo com a empresa, esse tipo de evento cresceu muito nos últimos anos, após a pandemia. Entre 2020 e 2021, por exemplo, a Sold registrou um crescimento de 20% nos leilões de móveis de decorados. Já na comparação entre os quatro primeiros meses deste ano, com o mesmo período do ano passado, a alta foi de 60%.

E é possível conseguir negócios muito bons desta forma. Em leilões recentes, por exemplo, a empresa entregou um jogo de luminárias da marca Annika, pelo preço de R$ 460. Hoje, se for importado, o conjunto custa o equivalente a R$ 1.250. Em geral, os descontos podem chegar a até 70%, e em alguns casos até mais do que isso.

Por fim, para participar do leilão é preciso ter mais de 18 anos de idade e fazer o cadastro no site da empresa responsável. Você também pode dar lances em um item ou em um lote completo. E, assim como é comum nestes eventos, quem der o maior lance, leva o produto para casa. O pagamento é sempre à vista.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do Youtube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Lili.Q / shutterstock.com

Related Posts