Home Cinema & TV Lembra dele? Jack Duquesne pode aparecer de novo no MCU!

Lembra dele? Jack Duquesne pode aparecer de novo no MCU!

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Criada por Jonathan Igla, a série do Gavião Arqueiro foi ao ar com seus seis episódios em 2021. Logo conquistando o coração do público, um anti-herói dos quadrinhos, pouco conhecido por quem não lê as histórias da Marvel, ficou na cabeça dos fãs: Jacques “Jack” Duquesne, o Espadachim, interpretado por Tony Dalton.

Jack DuquesneJack Duquesne
Imagem: Minha Série Favorita

Ator está interessado em retornar como Jack Duquesne

Introduzido inicialmente como o possível vilão, a temporada de Gavião Arqueiro logo mudou seus rumos e mostrou o bom coração de Jack Duquesne, considerado anti-herói nos quadrinhos. Como mencionamos acima, o personagem foi interpretado por Tony Dalton, conhecido por seu trabalho em Better Caul Soul, que revelou algumas coisas sobre sua experiência ao DiscussingFilm.

Se comparando com Harrison Ford durante o longa “Revelação” de 2000, o ator fala seu entusiasmo em ver o público descobrir que ele não estaria interpretando um vilão novamente com Jack Duquesne. Além disso, também confirma sua vontade de retornar ao Universo Cinematográfico Marvel. Confira a fala completa abaixo.

Imagem: Vague Visages

“Eu acho que minha história com Lalo e com um monte de outros personagens, eu tenho feito isso por um tempo… quatro anos interpretando um assassino, então isso não ajuda a ter uma boa imagem de seus personagens. Harrison Ford é sempre o mocinho. Mas nesse, ele é o cara mau e você simplesmente não vê isso chegando … acho que eles fizeram a mesma coisa ao contrário [com Jack Duquesne].

Eu adoraria interpretar aquele personagem novamente. Foi divertido. É bacana ser um cara bom às vezes. [Jack Duquesne] é um personagem totalmente de Lalo e é uma completa diferente direção.”

Sugestões para você

Tony Dalton esteve presente durante todos os episódios da produção.

Conheça Jack Duquesne nos quadrinhos

Introduzido inicialmente na 19° edição de Vingadores, em 1965, Jack Duquesne foi criado por Stan Lee e Don Heck. Nascido no sudeste asiático que estava sob domínio francês, seu treinamento veio com o intuito de salvar seu povo, logo tomando então o nome de Espadachim para a libertação de tal.

Jack DuquesneJack Duquesne
Imagem: ScreenRant

Com sua família assassinada, Jack Duquesne se muda para os Estados Unidos e é o responsável por ensinar o jovem Clint Barton, o Gavião Arqueiro, todos seus conhecimentos. Às vezes mercenário, às vezes herói vigilante, o personagem é bastante amado pelos fãs devido a sua história simples e entendível. 

Sobre Gavião Arqueiro

Introduzindo Kate Bishop (Hailee Steinfeld), mais tarde o legado do Gavião Arqueiro, a série lida com os Vingadores: Ultimato na vida de Clint Barton (Jeremy Renner). Trazendo o retorno de Florence Pugh como Yelena Belova, a série também serve como o início da história de Echo, que irá ganhar sua própria série em 2023.

Imagem: Complex

Contando com a introdução de Jack Duquesne, os seis episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis na Disney+. 

Related Posts