Livro Tudo é Rio, de Carla Madeira – Review, PDF e Prévia Grátis para Kindle

Tudo é Rio” é um livro de ficção que conta a história de três mulheres que se encontram em um momento de crise em suas vidas. Elas são: Luísa, uma jornalista que acaba de perder o marido em um acidente de carro; Helena, uma psicóloga que vive um casamento infeliz e que se sente culpada pela morte da filha; e Marisa, uma jovem que sofre de depressão e que tenta se recuperar de uma tentativa de suicídio. As três se conhecem em um grupo de apoio, onde compartilham suas dores, seus medos, seus sonhos e seus desejos. A partir desse encontro, elas iniciam uma jornada de autoconhecimento, de superação, de amizade e de amor.

Autora de “Tudo é Rio“:

Carla Madeira, uma autora brasileira que já escreveu outros livros, como “A Mulher no Escuro” e “O Que Resta de Nós”.

O livro é uma obra de ficção contemporânea, que aborda temas como a perda, o luto, a culpa, a solidão, a esperança, a liberdade e a felicidade. O livro é um romance sensível e profundo, que retrata as emoções, os conflitos, as escolhas e as mudanças das personagens, com uma linguagem poética e fluida. O livro é uma obra que se inspira em um rio, que é o símbolo da vida, do movimento, da transformação e da renovação.

Eu recomendo muito a leitura desse livro, pois ele é uma obra que nos toca, nos emociona e nos transforma. Ele é um livro que nos faz pensar, sentir e agir. Ele é um livro que nos faz viver.