Home Cinema & TV Luxuria seduz fãs em cosplay incrível de Fullmetal Alchemist

Luxuria seduz fãs em cosplay incrível de Fullmetal Alchemist

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é um dos animes mais populares de todos os tempos! A história de Edward e Alphonse Elric já alcançou o coração de milhões de fãs em todo o mundo, e cada vez mais e mais pessoas se apaixonam pela história.

Dois irmãos acabam perdendo sua mãe, porém nesse mundo existe a alquimia, um poder que permite modificar o mundo, contato que tenha todos os ingredientes.

Os irmãos Elric tentam então ressuscitar sua mãe através da alquimia, mas tudo dá errado e Alphonse perde seu corpo, enquanto Edward perde um braço e uma perna. A partir desse dia os dois começaram suas buscas pela Pedra Filosofal, uma joia que poderia fazer com que recuperem o corpo de Al e Edward.

Em sua jornada eles encontram diversos perigos, incluindo inimigos conhecidos como os Sete Pecados Capitais (e não, não estamos falando de Nanatsu no Taizai).

Sugestões para você

Em Fullmetal Alchemist, os Sete Pecados Capitais são um grupo de Homúnculos, humanos criados de forma artificial.

Imagem: Reprodução

Uma das personagens mais marcantes da série fazia parte desse grupo, a Luxúria. Linda e mortal, a personagem ganhou atenção de todos, e é impossível esquecer a forma brutal como Roy Mustang a mata.

O Cosplay

Para homenagear essa personagem incrível, a artista francesa Kira criou um cosplay incrível da Luxúria. Confira!

Com o icônico vestido preto, a tatuagem, o corte de cabelo da vilã e principalmente as luvas com dedos estendidos, não é dúvidas que esse cosplay está perfeito.

Related Posts