Home Cinema & TV Madame Teia: Dakota Johnson surge como Julia Carpenter; veja!

Madame Teia: Dakota Johnson surge como Julia Carpenter; veja!

by Logan Nelson
Imagem de: Madame Teia: Dakota Johnson surge como Julia Carpenter; veja!

Imagem: Comcast/Reprodução Internet.

O novo filme do universo do Homem-Aranha, Madame Teia, está com as filmagens a todo vapor em Boston, nos Estados Unidos, e um fã já registrou a atriz Dakota Johnson no set, com um figurino muito semelhante ao de Julia Carpenter nos quadrinhos.

O vídeo, de poucos segundos, foi postado na conta “Dakota Johnson Updates”, no Twitter. Veja a seguir.

No vídeo, é possível ver a atriz usando um sobretudo vermelho enquanto espera para filmar uma cena do filme, rodeada pela equipe e objetos da produção.

Nos quadrinhos, Julia Carpenter é a segunda Madame Teia, personagem criada por Jim Shooter e Mike Zeck. Sua primeira aparição foi em 1984, em Guerras Secretas.

Diferentemente da Madame Teia original, uma mulher idosa com miastenia grave – doença autoimune que causa fraqueza muscular -, Julia adquiriu seus poderes quando, ainda na faculdade, foi submetida involuntariamente a um experimento comandado pela Comissão.

Julia passa a trabalhar como heroína e, posteriormente, se une aos Vingadores da Costa Oeste.

O que já sabemos sobre Madame Teia

Adiada em três meses, a produção será a primeira do Universo Homem-Aranha da Sony focada em uma mulher. Dakota Johnson vai encarnar a personagem-título.

Nos quadrinhos, a personagem original é conectada a um sistema de suporte à vida que parecia uma teia de aranha, e, devido à sua idade e condição médica, nunca lutou ativamente contra vilões.

A aposta dos fãs – partilhada com fontes internas da Sony – é a de que o roteiro do filme deve focar nos poderes sensoriais e psíquicos da personagem, como uma versão da Sony de Doutor Estranho.

Uma personagem feminina no universo de personagens da Marvel na Sony passou a ser prioridade para o estúdio, que tem conhecimento da longa lista de personagens femininas fortes que aparecem nos quadrinhos da editora ao longo dos anos.

O pouco sobre o filme que já foi divulgado dá conta da história de uma clarividente cujas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do próprio mundo das aranhas.

No elenco, além de Dakota Johnson, estão as estrelas Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott.

A nova data de estreia do filme nos cinemas foi marcada para 6 de outubro de 2023, nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

Related Posts