Home Cinema & TV Magnum pode ser o novo amor da Feiticeira Escarlate no MCU

Magnum pode ser o novo amor da Feiticeira Escarlate no MCU

by Logan Nelson

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Pensado inicialmente para ser um vilão, Magnum acabou iniciando nos quadrinhos como um herói. Presente nas HQs desde 1964, o personagem é um dos mais antigos da Marvel.

Magnum, Wonder Man

Também conhecido como Wonder Man e com uma história diferente dos filmes, nos quadrinhos a criação da mente do Visão foi inspirada em todos os aspectos da mente de Simon Williams, no momento em que Ultron estava construindo o androide. 

Simon presenciou o desespero de seu pai, Sanford Williams, quando as Indústrias Stark chegaram ao mercado de armas, fazendo sua empresa Williams Inovações ruir completamente.

Seus poderes

Sugestões para você

Após um experimento científico, seu corpo passou por grandes transformações. Ganhou uma extrema força, poder de manipulação por energia iônica, rapidez sobre-humana e seus reflexos foram aguçados de uma forma surreal.

A nova série

Conforme informações divulgadas pela THR, o início das filmagens está programado  para acontecer em 2023. Nathan Fillion pode estrelar esse novo live-action da Marvel, que promete ser eletrizante.

Nathan já esteve no personagem no MCU. O filme “Guardiões da Galáxia 2” contou com cenas apresentadas por Nathan, porém no corte final do filme, essas cenas foram cortadas.

Essa possibilidade tem alugado um triplex na cabeça dos fãs da Marvel em geral. Já que a Wanda se apaixona pelo portador da joia da mente, e tendo tido sua mente como inspiração para a criação do Visão, Magnum pode vir a ser o novo amor da Feiticeira Escarlate nos filmes. O que nos quadrinhos chegou a acontecer. 

Mas será que veremos isso no novo live-action da Marvel?

Originalmente, Visão e Magnum praticamente partilham da mesma mente, mesmos pensamentos. Só tem corpos diferentes.

Related Posts