Home Cinema & TV Membro da equipe da série “Law & Order” é morto a tiros em set de filmagem

Membro da equipe da série “Law & Order” é morto a tiros em set de filmagem

by Logan Nelson

Resumindo a Notícia

Um indivíduo não identificado assassinou nesta terça-feira (19) um guarda de estacionamento da equipe de filmagem da série de televisão americana Law & Order: Organized Crime, no distrito do Brooklyn, em Nova York, segundo informou a imprensa local.

A vítima, cujo nome não foi revelado, estava sentada em um veículo na área de filmagem quando uma pessoa abriu a porta e atirou em seu rosto e pescoço.

O incidente ocorreu às 5h15 (horário local, 6h15 de Brasília) na North Henry Street, no bairro Greenpoint.

O falecido havia sido contratado para reservar vagas de estacionamento para caminhões da equipe da série, que estava programada para começar a trabalhar às 6h.

“Ficamos muito tristes e chocados ao saber que um dos membros de nossa equipe foi vítima de um crime e morreu”, disse a emissora NBC em comunicado.

Os Estados Unidos estão mergulhados em uma onda de violência armada que se intensificou após o início da pandemia e que em Nova York começou a diminuir lentamente no início deste ano.

O Departamento de Polícia da cidade anunciou no início do mês que a violência armada foi reduzida em 13% nos primeiros seis meses do ano, em relação ao mesmo período de 2021, e que o número de vítimas (mortos e feridos) por armas de fogo também diminuiu consideravelmente, 11%, embora o do restante dos crimes tenha aumentado.

Related Posts