Home Cinema & TV ‘Meu Papai é Noel’: Intérprete de Bernard revela seu visual na vindoura série de TV; Confira!

‘Meu Papai é Noel’: Intérprete de Bernard revela seu visual na vindoura série de TV; Confira!

by Logan Nelson

Quem acompanhou a trilogia ‘Meu Papai é Noel’ deve se lembrar do elfo Bernard, vivido por David Krumholtz, que irá reprisar o papel na vindoura série derivada da Disney+.

Na trama dos filmes, ele era um ambicioso elfo da fábrica do Papai Noel (Tim Allen) e amigo de seu filho, Charlie Calvin (Eric Lloyd).

Em seu perfil do Instagram, o astro publicou um breve vídeo revelando seu visual para a atração desde a última vez que desempenhou o papel, em 2002.

Na legenda, ele escreveu:

“Não poderia estar mais orgulhoso de adicionar à minha carreira mais um capítulo de ‘Meu Papai é Noel’, na Disney+. Acho que vocês vão adorar! Adorei cada minuto revisitando esse personagem, incluindo esse momento, quando a equipe de cabelo prendeu minha peruca pela primeira vez. Fiquem ligados!”

Confira:

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Há algumas semanas, a Disney+ divulgou a primeira imagem promocional da série.

A imagem traz o retorno de Allen e Elizabeth Mitchell, que irão reprisar seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel, e ainda introduz o novo elenco da produção.

Confira:

Austin KaneRupali ReddDevin Bright também irão estrelar a série.

Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como The Big LeapModern Family (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), ficará responsável pela direção e produção executiva.

Na trama:

“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”

Jack Burditt servirá como showrunner, além de ser produtor executivo.

As filmagens estão programadas para começarem nos próximos meses, em Los Angeles.

Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Related Posts