Home Geral Morre Tony Sirico, de Família Soprano, aos 79 anos

Morre Tony Sirico, de Família Soprano, aos 79 anos

by Logan Nelson

O ator Tony Sirico, que interpretou o mafioso Paulie Walnuts na série Família Soprano, morreu na sexta-feira 8, aos 79 anos. A informação foi divulgada por seu irmão, Robert Sirico, e confirmada pela revista Variety. Ele faleceu em um complexo assistencial em Fort Lauderdale, na Flórida, segundo seu empresário, Bob McGowen. A causa da morte não foi divulgada.

“É com grande tristeza, mas com incríveis orgulho, amor e muitas memórias carinhosas, que a família de Gennaro Anthony ‘Tony’ Sirico deseja informar vocês de sua morte, na manhã de 8 de julho”, escreveu Robert, no Facebook.

Antes de Família Soprano, transmitida na HBO, Sirico interpretou outro personagem parecido, Tony Stacks, no filme Os Bons Companheiros. O ator também passou por longas-metragens e séries, como Tiros na Broadway (1994), Poderosa Afrodite (1995), Ambição em Alta Voltagem (1995) e Desconstruindo Harry (1997). Ele ainda apareceu em episódios de Miami Vice e, como dublador, participou de Família da Pesada e American Dad!.

-Publicidade-

[embedded content]

[embedded content]

Foi em 1994, contudo, que o ator conseguiu o maior trabalho de sua vida: interpretou Paulie, um dos principais capangas do mafioso Tony Soprano. Sirico deu vida ao personagem ao longo de suas seis temporadas, entre 1999 e 2007. Seu último trabalho foi Respect the Jux, filme lançado em 2022.

Leia também: “James Caan, ator de O Poderoso Chefão, morre aos 82 anos”

Related Posts