Home Geral Mulher pode quebrar recorde de maior carta do mundo

Mulher pode quebrar recorde de maior carta do mundo

by Logan Nelson

Uma mulher do estado de Kerala, na Índia, pode entrar para o Guinness World Records — o livro de recordes mundiais — depois de escrever uma carta de 434 metros, que pesa cerca de 5 kg, para se desculpar com o seu irmão. O motivo? Ela não havia desejado um feliz “Dia Internacional dos Irmãos” para ele.

De acordo com a engenheira Krishnapriya, depois que ela se esqueceu de enviar uma mensagem especial para o seu irmão caçula, Krishnaprasad, o jovem de 21 anos de idade ficou irritado e parou de atender as ligações da irmã. Ele também chegou a bloquear o contato da parente no WhatsApp, de acordo com o site Indian Times.

Os irmãos tiveram um desentendimento
Os irmãos tiveram um desentendimento | Foto: Reprodução/ Krishnapriya
-Publicidade-

“Comecei escrevendo em folhas A4, mas logo percebi que isso seria insuficiente, já que eu tinha muito a falar para ele”, contou Krishnapriya em entrevista. “Então comprei 14 rolos. Levei cerca de 12 horas para completar a carta inteira, que media 434 metros e tinha 5 kg.”

A indiana de 28 anos de idade conta que decidiu narrar a sua história de vida ao lado do irmão, transformando em palavras o amor que sente por ele, as lembranças que cultivaram juntos e as memórias que vão desde o nascimento de Krishnaprasad até o dia em que ele ingressou na faculdade de engenharia.

“Temos uma diferença de idade de sete anos. Então ele me respeita e me teme como uma mãe ou uma professora”, explicou Krishnapriya. “Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais.”

Final feliz

De acordo com a mulher, o longo e pesado pedido de desculpas valeu a pena. De acordo com ela, o irmão ficou contente com a atitude de Krishnapriya. “Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi”, afirmou Krishnaprasad.

Além do perdão, a indiana também poderá receber outro reconhecimento: entrar para o Guinness World Records. Depois da reconciliação, Krishnapriya enviou um pedido para que seja reconhecida como a “quebradora” do recorde de carta mais longa já escrita.

Assine a Oeste

Related Posts