Home Geral Musk defende aumento populacional e colonização de Marte

Musk defende aumento populacional e colonização de Marte

by Logan Nelson

Menos de 24 horas depois de anunciar a desistência da compra do Twitter, o bilionário Elon Musk subiu ao palco da Allen & Co Sun Valley Conference, um encontro anual de executivos de mídia e tecnologia, realizado no Estado de Idaho, nos EUA.

Musk passou a maior parte do tempo falando sobre colonizar Marte e defendendo o aumento da taxa de natalidade no mundo, mas não tocou no assunto do fracasso das negociações com a big tech. As informações são da Agência Reuters.

Na última quinta-feira, 7, Musk escreveu em seu perfil no Twitter que a diminuição populacional é a maior crise que a humanidade enfrenta hoje.

-Publicidade-

“Uma taxa de natalidade em colapso é, de longe, o maior perigo que a civilização enfrenta”, publicou o empresário.  “Marque minhas palavras, elas são tristemente verdadeiras. Espero que tenham famílias grandes e parabéns a quem já tem!”.

O presidente da Tesla e da empresa de foguetes Space X tem nove filhos. “Fazendo o meu melhor para ajudar a crise de subpopulação”, afirmou em outro tuíte.

O assunto não é novidade para o bilionário. De acordo com o South China Morning Post, no final de 2021, Musk mostrou preocupação com um mundo onde “não há pessoas suficientes”, e disse temer que “a civilização desmorone”.

Related Posts