Home Cinema & TV Natalie Portman apoia crossover com Capitã Marvel no MCU

Natalie Portman apoia crossover com Capitã Marvel no MCU

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Durante a Premiere Mundial em Hollywood do mais novo lançamento da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, a atriz Natalie Portman, que dá vida a poderosa Thor, confessou que deseja realizar uma parceria com Carol Denvers, a Capitã Marvel.

Teremos uma nova parceria por aí?

Ao ser questionada sobre qual personagem do MCU, o Universo Estendido da Marvel, Natalie gostaria de colaborar, a atriz declarou: “Eu amo a Capitã Marvel. Brie é uma amiga querida, então acho que seria divertido.”

Sugestões para você

Jane Foster é digna do martelo de Thor

A atriz israelense-americana segue dando vida a cientista Jane Foster. Na nova produção da Marvel, Jane surge não só com o martelo do Deus do Trovão, mas também com seus poderes.

Em uma recente entrevista à revista Total Film, Natalie comentou sobre a preparação para retornar como a esplendida Jane Foster. A atriz revelou que treinou pesado e entrou em uma dieta de shake de proteína para interpretar a grande heroína.

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante [as filmagens], e estava fazendo todo tipo o shake de proteína. Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de cenas que acabamos fazendo.”

Thor: Amor e Trovão têm estreia marcada para 7 de julho nos cinemas, a pré-venda dos ingressos já estão disponíveis.

Related Posts