Home Cinema & TV Nathan Fillion pode estrelar nova série da Marvel no Disney+

Nathan Fillion pode estrelar nova série da Marvel no Disney+

by Logan Nelson

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

O ator canadense Nathan Fillion tem diversos trabalhos de peso em sua carreira, sendo o mais marcante de todos (até agora), o personagem Richard Castle na série “Castle”.

Nascido no dia 27 de março de 1971, Nathan está no auge dos seus 51 anos e ainda detém um talento impressionante e uma forma única de interpretar seus personagens com uma maestria que poucos têm. Filho de  Cookie Fillion, Bob Fillion, Nathan já atuou em filmes como “O Resgate do Soldado Ryan” como Ryan de Minnesota. 

Porém, seu primeiro personagem pelo qual foi devidamente reconhecido na televisão americana, foi na série Firefly, no ano de 2002, interpretando o personagem Capitão Malcolm Reynolds.

A história pode mudar

Nathan chegou a participar de Guardiões da Galáxia 2, entretanto sua participação não foi ao ar nas telonas, tendo sua cena deletada no corte final do filme.

Na série animada do M.O.D.O.K., Nathan participou dando voz ao personagem de Magnum. Mas a realidade agora pode ser outra.

Sugestões para você

Magnum

O personagem foi criado por Stan Lee e Don Heck. Tendo tido sua primeira aparição em Avengers #9, que foi lançado em agosto de 1964.

Magnum é alter ego de Simon Williams, o segundo filho de Stanford Williams tem um irmão mais novo chamado Erick Williams (conhecido como Ceifador). Ao perder seu pai, Simon, que tinha apenas 22 anos, assumiu o controle total da Williams Inovações. 

Entretanto seu irmão Eric estava envolvido na vida criminosa.

Hora de mudar o mundo

Confira o trailer da série animada

Os rumores

Apesar de não haver grandes confirmações e nenhuma oficialização por parte da Marvel, rumores apontam que a nova série poderá vir a ser uma de “sátira de Hollywood”. A série promete carregar o tom cômico, o que tem muito a ver com a história do personagem nos quadrinhos

Mesmo ainda sem uma data de lançamento e sem esclarecedores detalhes, os internautas estão muito ansiosos com essa nova série que promete ser sensacional. 

Related Posts