Home Geral Neta de Joe Biden anuncia que vai se casar na Casa Branca

Neta de Joe Biden anuncia que vai se casar na Casa Branca

by Logan Nelson

Naomi Biden, de 28 anos, uma das netas do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta quinta-feira (28) que vai se casar no jardim sul da Casa Branca.

Ela anunciou sua decisão em uma mensagem publicada no Twitter e ilustrou com uma imagem do jardim, uma esplanada verde cercada por árvores e com vista para o obelisco.

“Não tenho certeza da melhor forma de dar a notícia que deveria ter sido divulgada semanas atrás… mas finalmente decidimos onde será a cerimônia… e para alívio do serviço secreto e com o apoio dos cães (do presidente). Vamos nos casar no jardim sul! Eu não poderia estar mais animada”, tuitou a neta de Biden.

Biden tem sete netos e Naomi é a mais velha. Ela é filha de Hunter Biden, envolvido em polêmicas no passado e que foi usado como arma política pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump durante a campanha de 2020 por seus laços com uma empresa de energia na Ucrânia.

Naomi vai se casar com Peter Neal, que conheceu em Nova York.

A avó e primeira-dama de Naomi, Jill Biden, já havia anunciado em abril que a Casa Branca receberia a recepção de casamento de sua neta, embora até agora não houvesse a confirmação de que a cerimônia também seria realizada na mansão presidencial.

Será o primeiro grande evento desse tipo a ser realizado na Casa Branca desde que o então presidente dos EUA George W. Bush ofereceu uma recepção para sua filha Jenna, em 2008, um mês antes de seu casamento com Henry Hager. com quem se casou no rancho da família no Texas.

Embora a neta do presidente não tenha adiantado uma data, segundo o jornal The Washington Post, seu casamento com Peter Neal será em novembro.

Related Posts