Home Cinema & TV Netflix confirma sequência e spin-off de Agente Oculto

Netflix confirma sequência e spin-off de Agente Oculto

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

O filme Agente Oculto, recém lançado na Netflix, já tem uma sequência e um spin-off nos planos da plataforma. O longa é, atualmente, o maior investimento financeiro da Netflix e conta com Ryan Gosling e Chris Evans como atores de destaque. A aprovação do público para Agente Oculto já apura 91% no Rotten Tomatoes.

A Netflix usou suas redes sociais para anunciar a sequência e o spin-off de seu novo filme. Confira:

O universo de Agente Oculto está se expandindo!”, começa a publicação.

“Uma sequência de Agente Oculto está agora em desenvolvimento com a estrela Ryan Gosling, os diretores Joe e Anthony Russo e o co-roteirista Stephen McFeely para retornar! Um spin-off também está em andamento pelos aclamados roteiristas Paul Wernick & Rhett Reese (Deadpool)”

Sugestões para você

Agente Oculto estreia no catálogo da Netflix

O filme teve sua estreia no último dia 22 de Julho e conta com um forte elenco. Além de Ryan Gosling e Chris Evans, o longa tem Regé-Jean Page, Ana de Armas, Julia Butters, Dhanush, Jessica Henwick e o brasileito Wagner Moura.

Sinopse e Trailer

“Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar”.

Related Posts