Home Economize Nova linha de crédito do C6 Bank tem parcelamento em 48 vezes

Nova linha de crédito do C6 Bank tem parcelamento em 48 vezes

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

C6 Bank: empréstimo com garantia tem parcelamento em 48 vezes. Confira mais sobre as possibilidades deste tipo de crédito e as taxas.

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Recentemente, o C6 Bank lançou uma nova modalidade de empréstimo específico para clientes do banco. Trata-se do empréstimo com garantia de veículo.

Nessa modalidade, o banco libera um valor referente a 70% do preço do veículo em questão, e, com a garantia do bem, consegue oferecer juros mais baixos do que comumente encontrados no mercado. Então, para saber mais sobre este tipo de crédito, confira o texto a seguir.

Sugestões para você

C6 Bank: empréstimo com garantia tem parcelamento em 48 vezes

A nova linha de crédito do C6 Bank se chama “car equity”. A ideia é oferecer opções mais acessíveis e competitivas do que as existentes no mercado, além de prazos flexíveis. No caso do crédito com garantia, o preço mínimo do veículo deve ser de R$ 5 mil, e o máximo de R$ 70 mil. Além disso, o veículo precisa estar quitado, ter até 10 anos de fabricação e estar no nome do cliente em questão.

Outra grande vantagem é a possibilidade de parcelamento. O Crédito com Garantia C6 Bank permite parcelar o crédito em até 48 vezes. Nesse caso, as taxas cobradas são a partir de 1,44% ao mês. Até o momento, apenas alguns clientes C6 Bank tem acesso ao empréstimo, mas a ideia é liberar o produto para todos nos próximos meses.

Por fim, você pode solicitar o crédito diretamente pelo aplicativo, e o dinheiro fica disponível na conta em apenas um dia útil. Vale dizer que o banco oferece outros benefícios para quem é dono de veículo. Um exemplo disso é a C6 Tag, adesivo para automóveis permite que os clientes paguem por pedágio e estacionamento de forma automática, sem enfrentar filas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Related Posts