Home Geral Nova York tem nova lei que limita posse de armas

Nova York tem nova lei que limita posse de armas

by Logan Nelson

A governadora Kathy Hochul, do estado de Nova York, assinou uma nova legislação estadual sobre a política de posse de armas. Segundo o texto, publicado na noite de sexta-feira 1º, fica proibido portar armamentos em regiões como a Times Square e em locais próximos de igrejas.

A mudança de legislação de armas em Nova York acontece uma semana depois que a Suprema Corte norte-americana derrubou restrições de 100 anos ao porte de armas no Estado.

As áreas onde não será permitido o porte de armas incluem a Times Square, igrejas, bares, restaurantes, aeroportos, parques públicos, metrô, trens, ônibus, balsas, escolas, bibliotecas, parques públicos, zoológicos, abrigos para sem-teto e propriedades privadas sem permissão do proprietário do imóvel.

-Publicidade-

O presidente local do Partido Republicano, Nick Langworthy, criticou as restrições impostas pelo governo democrata e chamou a governadora Hochul de “vergonha nacional”.

“Pode ser o início do fim de semana do Dia da Independência, mas as liberdades constitucionais dos nova-iorquinos foram pisoteadas por Kathy Hochul”, criticou.

“Este projeto é uma farsa política que torna os nova-iorquinos menos seguros. Somente sob a insanidade dos democratas de Nova York você pode sair da prisão em liberdade por possuir uma arma de fogo ilegal, mas ser alvo do governo por ser um cidadão cumpridor da lei exercendo seus direitos constitucionais.”

Assine a Oeste

Related Posts