Home Economize Novo cartão Alt.bank tem limite dinâmico: Veja como funciona

Novo cartão Alt.bank tem limite dinâmico: Veja como funciona

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Fintech alt.bank lança cartão de crédito com limite dinâmico e outros benefícios, veja suas funcionalidades

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A fintech alt.bank, que entrou no mercado financeiro oferecendo conta digital e cartão de débito pré-pago gratuito, está começando a liberar seus primeiros cartões na modalidade crédito para seus clientes. 

A companhia informou que mais de 200 mil pessoas estão na fila de espera pelo cartão, e aproximadamente 1,5 mil pessoas entram nesta lista todos os dias.

Os clientes premium, os primeiros que se cadastraram na fila, já estão ganhando os primeiros cartões.

Benefícios do cartão de crédito alt.bank

Os clientes terão como ajustar o limite do seu cartão de forma dinâmica, além do cartão possuir um limite flexível, podendo chegar até R$ 20 mil. 

Sugestões para você

Além do limite dinâmico, quem possuir o cartão de crédito do alt.bank estará livre de taxas, ou seja, não pagará por anuidade nem pela manutenção do cartão. 

Quem possuir saldo na conta digital pode optar por usar a quantia para estender os seus limites de crédito.

Os clientes da fintech ganharão 2% de cashback em todas as suas compras nos 30 primeiros dias após a abertura da conta. O rendimento é de 100% do CDI.  

Sobre o alt.bank 

O alt.bank faz parte de um grupo britânico chamado DigiCash Technology Venture, a fintech está no Brasil há dois anos e atua por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central. 

Além dos cartões gratuitos, existe uma intenção na democratização do acesso ao crédito e os demais serviços financeiros. Brad Liebmann, fundador da empresa, disse em uma entrevista à EXAME, em outubro do ano passado, que o seu objetivo era construir uma empresa não só bem-sucedida financeiramente, mas com um propósito social.  

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do alt.bank

Related Posts