Home Economize Nubank abre 30 vagas: Veja como se candidatar

Nubank abre 30 vagas: Veja como se candidatar

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Apesar do congelamento de vagas de emprego na maioria das startups, o Nubank está contratando. Em entrevista ao Estadão, o CEO e fundador do Nubank, David Vélez, afirmou que está investindo em colaboradores e que a startup deve seguir com as contratações. 

No momento, mais de 30 oportunidades estão abertas para as áreas de tecnologia, produtos e finanças. Além disso, há vagas exclusivas para negros e PCDs. 

Dessa forma, para ver todas os cargos disponíveis e se inscrever, é só acessar o site de carreiras do Nubank ou a página no LinkedIn. 

Outras vagas disponíveis 

A seguir, selecionamos outras empresas com processos seletivos em aberto. Confira:

  1. Ânima Educação

 A Ânima Educação está com 14 vagas de trabalho remoto para os setores jurídico e administrativo. As inscrições vão até o fim de junho e podem ser feitas pelo site

Assim, as oportunidades disponíveis exigem curso superior completo e conhecimento do Pacote Office, além de benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica. 

2. Brasil Bitcoin 

A plataforma que negocia criptomoedas está com três vagas disponíveis para os setores de tecnologia e marketing. 

Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição e salário compatível com o mercado. Além disso, o modelo da vaga é híbrido e o local de trabalho é no Morumbi-SP. 

As inscrições são feitas através dos seguintes formulários:

3. Radix 

A multinacional de tecnologia e engenharia está com mais 150 vagas (no modelo remoto) disponíveis. As oportunidades são para engenharia de dados, projetos e desenvolvimento de softwares. 

Além disso, a Radix oferece Gympass, planos de saúde e odontológico, auxílio home office, universidade corporativa e plano de carreira. Para realizar sua inscrição basta acessar o site.

4. nstech 

A startup da área de logística e mobilidade está com 150 vagas remotas e híbridas disponíveis em São Paulo, Pernambuco e Santa Catarina.

Sugestões para você

As vagas são nas áreas de operações, produtos, tecnologia e finanças. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site de carreiras da nstech. 

5. Bloxs Investimentos 

A Bloxs está com oportunidades nas áreas de tecnologia e comunicação e o modelo de trabalho é híbrido, em São Paulo. 

Os interessados podem se candidatar pelo site

6. Vagas afirmativas na QuintoAndar 

A imobiliária está com 40 vagas abertas em tecnologia, exclusivas para mulheres. Além disso, há processos seletivos abertos para negros e PCDs na área administrativa. As oportunidades são de desenvolvimento e engenharia de software em São Paulo. 

Para se inscrever em qualquer um dos processos seletivos, é só acessar o site de carreiras da empresa. 

7. Serasa Experian 

Com mais de 100 vagas na área de tecnologia, as oportunidades são para todos os níveis de senioridade e nos modelos remoto e híbrido.

Para se candidatar a uma das vagas basta acessar o site de carreiras da Serasa Experian.  

8. unico 

A startup está com mais de 90 oportunidades nas áreas de vendas, finanças, relacionamento com o cliente, tecnologia e marketing. 

Dessa forma, todas as vagas são no modelo home office e para se inscrever o candidato deve acessar o site.  

9. Sinqia 

Primeiramente, a Sinqia é uma empresa de tecnologia que trabalha com oferta de soluções e produtos para o mercado financeiro. 

A empresa abriu 120 vagas para áreas de gestão, tecnologia e relação com investidores em SP, MG e RJ. Além disso, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. 

Para se candidatar basta acessar a página da Sinqia na plataforma Kenoby

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jo Galvao / shutterstock.com

Related Posts