Home Economize Nubank aparece entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Nubank aparece entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

O Nubank foi eleito pelos entrevistados da pesquisa Carreiras dos Sonhos. Em suma, é a 7ª empresa mais desejada do Brasil para se trabalhar.

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Nubank está em festa! De acordo com a pesquisa Carreira dos Sonhos, que entrevistou 120 mil pessoas de diferentes níveis hierárquicos, o Nubank está entre umas das 10 empresas mais desejadas do Brasil. Abaixo, confira todos os detalhes.

Nubank aparece entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

O Nubank surgiu em 2013, com a missão de desburocratizar a vida financeira dos brasileiros. Na ocasião, a empresa iniciou com 3 Nubankers, os fundadores David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible. Atualmente, a companhia tem mais de 7 mil colaboradores.

Pelo 4º ano seguido os profissionais do mercado reconheceram a importância da missão, e a forma como a fintech chegou lá: o Nubank foi eleito pelos entrevistados da pesquisa Carreiras dos Sonhos. Em suma, é a 7ª empresa mais desejada do Brasil para se trabalhar.

Sugestões para você

Para chegar a esse resultado, em torno de 120 mil profissionais juniores, de média gestão, e alta liderança responderam a questão enviada pelo Grupo Cia de Talentos. Ela ocorre há 20 anos, e é uma referência no mercado para medir como os profissionais veem as empresas.

“É motivo de orgulho saber que as pessoas citaram o Nubank como Empresa dos Sonhos. Aqui, o time de Pessoas sempre foi estratégico. Desde o dia 1 colocamos os nossos clientes e os Nubankers em primeiro lugar. Entendemos que, para continuar a combater a complexidade do sistema financeiro e empoderar os nossos clientes, precisamos atrair talentos fortes e diversos para criar um ambiente em que as pessoas possam crescer e fazer o melhor trabalho de suas vidas.” 

Vitor Olivier, Chief People Officer do Nubank.

Confira abaixo o ranking com as 10 empresas que são os sonhos profissionais dos jovens brasileiros:

  1. Google
  2. Ambev
  3. Globo
  4. Itaú Unibanco
  5. Vale
  6. Banco Bradesco
  7. Nubank
  8. Nestlé
  9. Amazon
  10. Natura

Histórico da premiação

Em 2021, o Nubank passou a integrar o ranking Empresa dos Sonhos. O Nubank ficou em 7º lugar, ao lado de grandes empresas como o Google e a Amazon. Agora, a empresa aparece novamente em 7º lugar da lista.

Nas últimas edições, o Nubank apareceu por 3 seguidos nos dois rankings. No ranking Empresas dos Sonhos Jovens, o Nu ocupou o 9º lugar em 2019. Em 2020, a companhia ficou em 6º. Já em 2021, ficou em 5º. Por fim, no Ranking Empresas dos Sonhos Média Gestão, o Nu ocupou o 10º lugar em 2019,  o 8º lugar em 2020 e o 6º lugar em 2021.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com

Related Posts