Home Cinema & TV O Arrowverse será mais spin offs de The Flash?

O Arrowverse será mais spin offs de The Flash?

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Spinoff de Arrow e ambientado em Central City, The Flash faz parte do universo de séries da DC produzidas pela The CW conhecido como ‘Arrowverse.’ Anualmente, o herói se juntava a diversos outros personagens das séries Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, Black Lightning e Superman & Lois para combater um bem maior.

Com Arrow, Black Lightning e Supergirl finalizadas ao lado de Legends of Tomorrow e Batwoman cancelados, a série é a única juntamente a Superman & Lois ainda no ar.

Fãs de The Flash devem pedir spinoffs à The CW

Na última quarta-feira, 29 de junho, a série exibiu seu episódio final de sua oitava temporada. Conversando com o Deadline, através do Screenrant, o showrunner Eric Wallace comentou sobre a possibilidade de spinoffs derivados de The Flash, agora “carro chefe” do Arrowverse.

Para Wallace, spinoffs da série ainda não pensados, visto que a produção ainda está no ar. Entretanto, se é de desejo dos fãs ver personagens secundários ganhando suas próprias séries, o Showrunner recomenda fazer este pedido à The CW.

Confira a fala completa do showrunner abaixo.

“Não, pois você não começa a pensar em spinoffs até chegar à conclusão de que não irá retornar para uma nova temporada, e eu não estou pensando desta forma. [Risadas]

Agora, tendo isso dito, obviamente nós introduzimos muitos personagens nas últimas temporadas… Eu diria para a audiência, se vocês querem ver um spinoff de algum personagem que nós introduzimos nos últimos anos, vocês deveriam escrever para a The CW. Particularmente, irei apenas ficar focado em The Flash por agora antes de começar outra coisa.”

The Flash foi renovado para sua nona temporada neste ano.

Sugestões para você

Nona temporada da série pode ser a última

Produção carro-chefe da CW no momento, The Flash foi renovado para sua nona temporada neste ano. Entretanto, diversas fontes na internet sugerem que está pode ser o último ano da série.

Os rumores surgem após fontes sugerirem que Grant Gustin, protagonista da série, teria renovado seu contrato com a The CW para apenas mais um ano.

Clicando aqui, você pode conferir mais detalhes sobre o possível encerramento da série em nossa matéria.

Saiba tudo sobre The Flash

Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade.

Desenvolvido por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, e Geoff Johns, The Flash é um spin-off da série Arrow que estreou seu episódio piloto em 2014. Seu elenco é formado por Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Rick Cosnett, Tom Cavanagh, Carlos Valdes e Jesse L. Martin.

No Brasil, as sete temporadas de The Flash estão disponiveis para visualização na Netflix brasileira.

Ainda não se sabe quando chegará a oitava temporada, visto que a temporada ainda está em exibição pela The CW nos Estados Unidos.

Related Posts