Home Cinema & TV O Mandaloriano ainda é o grande sucesso do Disney+

O Mandaloriano ainda é o grande sucesso do Disney+

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Apesar dos grandes investimentos em produções de Star Wars no Disney+, a série O Mandaloriano continua sendo o maior sucesso da franquia na plataforma. Desde sua estreia em 2019, a produção permanece sendo a favorita do público, mostrando as aventuras de Din Djarin ao lado de seu querido Grogu (Baby Yoda).

Tabela de conteúdos

O Disney+ já lançou mais duas séries do universo de Star Wars depois de O Mandaloriano, sendo elas O Livro de Boba Fett e Obi-Wan Kenobi. Apesar desses super lançamentos, segundo dados da Nielsen (via screenrant), os primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi alcançou 3,3 bilhões de minutos de audiência dos EUA, enquanto O Mandaloriano alcançou 2,2 bilhões de minutos, sendo que no período de seu lançamento, o Disney+ contava com metade de assinantes que tem atualmente.

O Mandaloriano terceira temporada confirmada pelo ColliderO Mandaloriano terceira temporada confirmada pelo Collider
Imagem: Uol

Sugestões para você

Saiba mais sobre a série de sucesso do Disney+

A série lançada em 2019 no Disney+, conta com 96% de aprovação de seus espectadores. A produção tem o ator Pedro Pascal como protagonista e tem duas temporadas disponíveis na plataforma. A criação da série é de Jon Favreau e o elenco conta com, além de Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Rosario Dawson, Carl Weathers, Ming-Na Wen, além de outros nomes da dramaturgia. A terceira temporada tem sido aguardada com muita expectativa dos fãs do Mandaloriano. A previsão de estreia dos novos episódios é para 2023.

Confira a sinopse e o trailer oficial de O Mandaloriano

“O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico”.

Related Posts