Home Cinema & TV O novo teaser de Mulher-Hulk tem pancadaria e… WONG! Confira

O novo teaser de Mulher-Hulk tem pancadaria e… WONG! Confira

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Com estreia ocorrendo em breve na plataforma de streaming Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis recebeu mais um teaser divertido. O vídeo exibe a advogada Jen Walters aprendendo a dominar sua fúria, e também, mostrando a força dos punhos da lei.

Relembre a história de Mulher-Hulk nos quadrinhos

Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte e enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D. Como um advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Imagem: Reprodução AdoroCinema

Sobre a série Mulher-Hulk

Interpretada por Tatiana Maslany, Mulher-Hulk é a estrela dessa série. Ademais, ela é uma advogada solteira, com um senso de humor particular e que tem complicações na sua vida pessoal. Juridicamente, ela cuida de uma divisão especializada em casos de defesas para heróis, ou casos sobre-humanos.

Lembrando que, a personagem é prima de um adorado herói, Bruce Banner (Mark Rufallo). Dessa forma, Hulk estará como um dos protagonistas, e ele que ajudará Jennifer, sua prima, a se tornar a versão feminina do “monstro verde”. Além disso, após todos os acontecimentos em “Ultimato”, Hulk se transformou em um cientista, o que também pode ser abordado na nova série.

Imagem: Reprodução Hugo Gloss

Conheça o elenco da série

Sugestões para você

Além de Tatiana Maslany na pele de Jennifer Walter, advogada de sobre-humanos (e Mulher-Hulk), a produção ainda conta com o retorno de Mark Ruffalo ao papel do cientista Bruce Banner/Incrível Hulk.

Além dele, uma série de veteranos do MCU também estará de volta, incluindo Tim Roth como Emil Blonsky/O Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as co-produtoras executivas. A produção também é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao como roteirista principal.

Mulher-Hulk recebe um novo teaser

Agora com nova data de estreia e tendo um novo dia para cada episódio sair, a série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem novo pôster e trailer. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta com nove episódios e exibindo novos episódios chegando toda quinta-feira, no Disney+.

No clipe, também é possível entender mais sobre a personagem, onde ela se encontra falando com a plateia (uma novidade no MCU inteiro). Além do mais, o teaser apresenta uma luta entre a Mulher-Hulk e a vilã Titânia (Jameela Jamil), reforçando a volta do cristal sagrado Wong (Benedict Wong), conhecido como o Mago Supremo.

Adiando a data de estreia para um dia, agora a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegará ao catálogo da Disney+ no dia 18 de agosto. Confira o novo teaser abaixo:

[embedded content][embedded content]

Related Posts