Home Cinema & TV One Piece: Criador escreve mensagem emocionante sobre o final da saga

One Piece: Criador escreve mensagem emocionante sobre o final da saga

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Durante a última década, One Piece tem sido considerado uma história gigantesca, quase sem fim. Mas agora essa interminável história está chegando ao fim.

O mangá está se preparando para entrar no seu arco final, o que faz sentido dado os acontecimentos recentes da história.

Porém esse arco ainda irá durar alguns anos, afinal de contas tem muita coisa para resolver.

O que o final de One Piece tem que ter?

Não apenas os Piratas do Chapéu de Palha tem que chegar em Laugh Tale, mas diversas outras coisas tem que acontecer.

Luffy deseja se tornar o Rei dos piratas, então ele deve encontrar o One Piece em Laugh Tale e provar para o mundo que o encontrou, trazendo o tesouro para os outros oceanos.

Antes de chegar lá ele ainda precisa reunir as outras Road Poneglyph para completar o mapa para ilha. Isso provavelmente significa uma luta contra o Shanks e uma grandiosa luta contra os piratas do Barba Negra.

Imagem: Reprodução

Além disso, os outros membros da tripulação também tem seus sonhos, a Nami quer fazer um mapa-mundi, o Sanji quer encontrar o All Blue, o Chopper quer curar todas as doenças e o Brook quer reencontrar o Laboon.

Isso são somente os objetivos da tripulação, a rica história de One Piece conta com muitos outros fatores secundários. Como por exemplo a situação do Governo Mundial e o Revolucionários (que são liderados pelo pai de Luffy).

Sugestões para você

Imagem: Reprodução

Isso tudo tem que ser resolvido antes do mangá acabar, e também precisamos descobrir o que aconteceu no século perdido, talvez saber mais sobre as akuma no mis, e os fãs ficariam muito satisfeitos em ver o Luffy se vingando pelo Ace.

Para tudo isso acontecer, ainda vai levar alguns anos.

Mensagem de Oda

Mas o criador da série, Eiichiro Oda disse que já está no clima para começar o arco final.

Para se preparar para esse grandioso momento, o autor irá descasar por um mês, período em que o mangá entrará em hiato.

Esse hiato acontecerá assim que o arco de Wano acabar, no dia 26 de junho. E vai durar até o dia 25 de julho, quando a obra irá retomar sua publicação.

Imagem: Reprodução

Oda também divulgou uma mensagem para o público, que deixou os fãs ansiosos pelos próximos capítulos de One Piece.

Confira a mensagem de Oda:

Quando eu era criança, eu tive esse pensamento. Eu queria desenhar uma série em mangá onde o final seria a parte mais empolgante. Eu imaginava se eu seria capaz de fazer isso. Agora, estamos quase terminando o arco de Wano, toda a preparação está feita. Demorei 25 anos para chegar a este ponto, hahaha. Mas está tudo bem se você começar a ler o mangá daqui… de agora em diante, este será o ONE PIECE!

Eu irei desenhar todos os mistérios que sobram neste mundo que eu deixei escondidos até agora. Será muito interessante. Por favor, apertem os cintos. Muito obrigado, eu espero que vocês continuem comigo um pouco mais.

Related Posts