Home Cinema & TV Os 5 melhores filmes para assistir na Netflix no fim de semana

Os 5 melhores filmes para assistir na Netflix no fim de semana

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Atualmente a Netflix é uma gigante do streaming, facilitando a vida dos usuários que desejam apenas se sentar no sofá e assistir algo, seja série, documentários ou filmes. Todos os anos, a plataforma traz produções incríveis, com elenco de peso e histórias hipnotizantes.

Se tiveres um tempo livre neste final de semana, que tal assistir um bom filme?

O Homem de Toronto (2022)

Por conta de um engano, um nova iorquino acaba ficando hospedado em um Airbnb, com um assassino perigoso. Estrelando Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

O Assassino – O Primeiro Alvo (2017)

Dylan O’Brien, interpreta Mitch Rapp, que após a morte da noiva, em um atendado terrorista, passa a ir atrás de vingança. Sua jornada atrás dos culpados chama atenção da CIA, que o recruta e passa à treiná-lo rigidamente. Stan Hurley, interpretado por Michael Keaton, é um veterano militar, responsável por treinar assassinos secretos.

Sugestões para você

A Fera do Mar (2022)

Esta animação conta a história do marinheiro, Jacob Holland, que decide se aventurar em águas desconhecidas. Durante o trajeto, Jacob é perseguido por um monstro marinho, que surpreendentemente, acaba se tornando um grande aliado nessa aventura. Os dois acabam se tornando amigos e consolidando uma parceria incrível.

Spiderhead (2022)

Na tentativa de reduzir suas penas, presos de uma penitenciaria precisam se candidatar a um experimento científico, com drogas que mudam as emoções. Dois prisioneiros se arrependem dos experimentos e passam a questionar suas realidades.

Arremessando Alto (2022)

Adam Sandler estrela o longa, dando vida ao olheiro de novos talentos de basquete, Stanley Beren. Em uma viagem para Espanha, Stanley se depara com um jovem de 22 anos, que trabalha em construção e joga basquete nas horas livres.

Decidido a transformar o jovem em um jogador da NBA, o olheiro leva o jovem para a Florida e tenta apresentá-lo para empresários do mundo do basquete, enfrentando as dificuldades pessoais e do jovem sonhador.

Related Posts