Home Cinema & TV Os Anéis de Poder vira novela em abertura hilária; assista

Os Anéis de Poder vira novela em abertura hilária; assista

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

A série O Senhor dos anéis: Os anéis de Poder, do Prime Video, ainda nem estreou e já tem fã fazendo fanfic, ou melhor: novela! Para aliviar a ansiedade, já tem fã aprontando com as cenas divulgadas de Os anéis de Poder e um criativo preparou um “remaker” com a trilha sonora da novela A senhora do destino, e o resultado arrancou risada na internet.

Relembre a abertura de A senhora do Destino

A novela escrita por Aguinaldo Silva, em 2005 foi um grande sucesso da Rede Globo e contava com nomes da dramaturgia como Suzana Vieira, Carolina Dieckmann, José Wilker e Renata Sorrah. A abertura da novela é uma das características mais fortes da trama, além da épica vilã, Nazaré Tedesco. Confira a abertura que inspirou o vídeo cômico do fã de Senhor dos Anéis:

[embedded content][embedded content]

Os Anéis de Poder estreia próximo mês no Prime Video

Sugestões para você

A estreia do spin-off de Senhor dos Anéis está cada vez mais próxima. Com estreia marcada para 02 de setembro, a série é uma grande aposta do Prime Video e a expectativa é de que seja o maior sucesso da plataforma. A Amazon adquiriu o direito para fazer adaptações nas histórias de J.R.R. Tolkien, podendo desenvolver projetos que contem a história da Segunda Era da Terra Média.

A produção irá ser ambientada milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e o Hobbit e mostrará os personagens durante o ressurgimento do mal na Terra média.

Sinopse:

“O drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, improváveis heróis foram testados, a esperança esteve por um fio e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão.”

Trailer:

[embedded content][embedded content]

Related Posts