Home Cinema & TV Os Guardiões da Galáxia teriam um papel maior em Thor 4

Os Guardiões da Galáxia teriam um papel maior em Thor 4

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Os filmes da Marvel sempre fazem muito sucesso em todo o mundo. O MCU começou com Homem de Ferro, Capitão América e Thor. Desde as três franquias principais, o MCU explodiu com a adição de inúmeros outros heróis da Marvel.

O Universo da Marvel se estendeu em diversas outras produções, que trazem histórias de outros heróis, que em algum momento foram introduzidos no MCU, nomes como Homem Formiga, Viúva Negra, Homem-Aranha, Gavião Arqueiro e Capitã Marvel impactam por suas produções.

Outro nome que faz bastante sucesso do MCU são os Guardiões da Galáxia, a equipe cósmica tem dois filmes solos, além de aparecer em outras produções como Vingadores: Ultimato e Thor: Ragnarok. A equipe é comandada por Peter Quill, o Senhor das Estrelas, Drax, o Destruidor, Rocket Raccoon e Groot.

Em Vingadores: Ultimato, o Deus do Trovão se uniu com os Guardiões da Galáxia ao entrar em uma crise, após os estragos da guerra com Thanos. Esperamos que com o novo filme de Thor, a equipe de Peter Quill tivesse uma maior presença nas cenas, mas não foi bem assim.

A cena dos Guardiões

Sabemos que o quarto filme do Deus do Trovão, intitulado como Thor: Amor e Trovão, sofreu vários cortes de cena, até chegarem no resultado que vimos nos cinemas do mundo inteiro. Umas das cenas que os fãs mais aguardavam, era a parceria dos Guardiões da Galáxia e de Thor, mas foi mostrado apenas uma cena logo no início do filme.

Sugestões para você

A cena em questão, mostra Gorr (Christian Bale) matando seu Deus com a necroespada, então os Guardiões da Galáxia e Thor lutam contra o Carniceiro dos Deuses. Porém, este não é o ponto alto da relação da equipe e Thor.

Em uma conversa cara-a-cara, Peter Quill tenta convencer o filho de Odin a continuar tentando descobrir quem ele é realmente. Mesmo Thor negando, o Senhor das Estrelas consegue mostrar a Thor que o mundo afora pode lhe ajudar a se encontrar. A equipe então se torna uma peça-chave para mostrar a Thor seu verdadeiro dever. Os guardiões deixam claro que Thor pode contar com eles sempre que desejar.

Os Guardiões da Galáxia teriam um papel maior em Thor 4Os Guardiões da Galáxia teriam um papel maior em Thor 4
Fonte: Reprodução/Marvel Studios

Taika fala sobre a cena dos Guardiões

Havia sim um plano para que a equipe cósmica aparecesse mais vezes em Thor: Amor e Trovão, em uma entrevista concedida ao Insider, o diretor do longa, Taika Waititi declarou que planejava que os Guardiões tivessem uma cena no final do filme, mas que a ideia não foi pra frente.

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Falou-se em tê-los de volta no final. A coisa é que isso acontece em todos os filmes. Então arquivamos essa ideia. Só queríamos que Jane chegasse no final.”

Taika pautou a importância do filme focar mais em Thor e Jane Foster, pois o objetivo era mostrar o que Thor fez após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. O fim de Thor: Amor e Trovão proporcionou um momento importante durante o filme.

Com o retorno de Jane Foster como a poderosa Thor, o diretor declarou que a presença de outros personagens tirariam o foco da volta de Jane e o processo de superação de Thor. Ainda na entrevista, Taika abordou a questão do lançamento do terceiro filme dos Guardiões, que poderá focar melhor no desenvolvimento dos personagens com a perda de Gamora.

Related Posts