Home Cinema & TV Os Illuminati nunca estiveram juntos no set de Doutor Estranho 2

Os Illuminati nunca estiveram juntos no set de Doutor Estranho 2

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Um dos mais recentes lançamentos cinematográficos da Marvel, foi o segundo filme de Stephen Stranger. Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, chegou em maio deste nos cinemas do mundo inteiro e abordou questões sobre o multiverso e as viagens entre eles, trazendo as consequências disso.

O filme retornou com um elenco de peso, com Elizabeth Olsen no papel de Feiticeira Escarlate e Rachel McAdams como Cristine Palmer. E claro, os illuminati, que trouxe de volta Patrick Stewart como Professor Charles Xavier, Anson Mount como Raio Negro e Jhon Krasinski como o Senhor Elástico, do Quarteto Fantástico. Além das variantes do Capitão América, que trouxe Hayley Atwell, a Agente Carter, e a variante da Capitã Marvel, interpretada por Lashana Lynch, a Maria Rambeau.

Os Illuminati em Doutor Estranho 2

A aparição deste grupo em Doutor Estranho 2 levou os fãs a loucura. Na jornada para achar sua variante, o Doutor Estranho Sinistro, Stephen acaba esbarrando com os Illuminati.

Sugestões para você

Tínhamos uma esperança de surgir cenas dos bastidores das gravações desse encontro de lendas, porém, as cenas em que os personagens aparecem juntos foram gravadas pelos atores separadamente. Essa foi a única saída, visto que as agendas de compromissos dos atores não batiam, então tiveram que gravar separado e depois as cenas foram unidas com o amplo acervo de efeitos visuais.

Em uma recente entrevista ao portal Esquire, o ator Anson Mount falou sobre este processo.

” Essa foi uma filmagem muito interessante porque meu papel apareceu nas refilmagens. Como você pode imaginar, vários dos atores estavam bastante ocupados. Patrick não estava lá. Chiwetel [Ejiofor] não estava lá. O contrato de Krasinski nem foi feito. Ele não estava lá. Tínhamos atores interpretando esses papéis, sabendo que eles iriam substituir suas cenas ou transplantar rostos. Eu nunca fiz nada assim, e eu estava incrédulo de quão bem ele se encaixava. “

A origem dos Illuminati

O grupo de super-heróis apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos Avengers #7, a ideia para a formação deste grupo foi de Tony Stark, o Homem de Ferro, após a guerra Kree-Skrull. O objetivo da formação, era de preparar e proteger a terra de ameaças maiores. O grupo teve alguns vai e vem, com algumas mudanças de membros, mas no final sempre que era necessário, eles retornavam.

Nos quadrinhos, Tony Stark fazia parte do grupo, representando os Vingadores, Senhor Fantástico, representava o Quarteto Fantástico e o Raio Negro representada os humanos que habitam na Terra. Capitão América e o Fera, dos X-Men, foram membros por um curto período. Ainda não sabemos o futuro do grupo no MCU, aguardamos os próximos lançamentos.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Related Posts