Home Cinema & TV Pânico 6 tinha participação de Sidney planejada

Pânico 6 tinha participação de Sidney planejada

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Iniciado em 1996, a franquia de Pânico é uma das mais renomadas e conhecidas sagas de terror ao redor do mundo. Premiada em 1997 pelo prêmio da MTV de Melhor Filme, a franquia de pânico já possui seis filmes ao total, com seu último sendo lançado em 2022.

Seguindo a jovem Sidney Prass após uma tentativa de assassinato ao lado de um policial e uma jornalista, o mascarado Ghostface é o vilão da franquia.

Imagem: Nerdizmo

Pânico 6 originalmente tinha Neve Campbell

Protagonista da franquia por mais de 20 anos, no último mês a atriz Neve Campbell foi confirmada por não participar de Pânico 6. Segundo o Deadline, sua saída foi devido a sentir que a oferta lhe apresentada não era boa o suficiente.

Na última semana a atriz participou de uma convenção nos Estados Unidos, na qual a mesma foi perguntada se originalmente estava incluída no roteiro de Pânico 6, confirmando a pergunta. Apesar disso, ela afirma estar certa que será um bom filme, mas reforça que não retornará.

PânicoPânico
Imagem: As.com

Confira a fala da atriz abaixo.

“Originalmente houve planos para Sidney em Pânico 6, mas eles não acontecerão mais. Tenho certeza que será um bom filme.”

Sugestões para você

Campbell era a protagonista da franquia desde a primeira produção.

Rosto da franquia, Campbell deu uma declaração ao Deadline envolvendo sua saída, na qual afirmava que sentia que valor de todos os anos trabalhados na saga não estavam sendo respeitados em sua oferta para retornar em Pânico 6. Apesar da difícil a decisão de seguir em frente, a atriz agradeceu o amor dos fãs pelos últimos anos.

Confira um trecho abaixo.

“Trabalhei intensamente para estabelecer o meu valor, mas senti que a oferta que me foi apresentada não era equivalente ao que eu trouxe à franquia. Tem sido uma decisão muito difícil seguir em frente. A todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês.”

Para conferir mais detalhes, você pode clicar aqui.

Neve foi recentemente confirmada na série adaptação de Twisted Metal.

Imagem: Asia First News

Sobre Pânico 6

“O filme continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo.”

Com direção por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico 6 conta com o retorno de diversos atores já anteriormente introduzidos na franquia. As gravações iniciaram no mês passado no Canadá e é confirmado como longa que trará a mais violenta versão do Ghostface.

Pânico 6 tem data de estreia confirmada para 30 de março de 2023.

Related Posts