Home Cinema & TV Personagem importante de Star Wars está retornando em Andor

Personagem importante de Star Wars está retornando em Andor

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Se há uma coisa na qual a franquia de Star Wars nunca decepcionou os fãs é a maneira de conectar seus personagens e histórias, mesmo em produções diferentes, e isso estará acontecendo em Andor!

AndorAndor
Imagem: Stepstone Digital

Saw Gerrera está retornando em Andor

Seguindo os 5 anos de eventos anteriores a Star Wars: Rogue One, o personagem Cassian Andor (Diego Luna) estará estrelando suas próprias aventuras antes de conhecer Jyn Erso. Entretanto, ele já estava ligado a ela, mesmo que sem saber! 

Com o novo trailer de Andor já disponível no YouTube, fãs não deixaram de reparar a rápida, porém presente, aparição do personagem Saw Gerrera, o pai adotivo de Jyn. Apresentado ao público inicialmente em Star Wars: The Clone Wars, ele é o líder dos Partisans e é interpretado por Forest Whitaker em sua versão live-action de Rogue One.

Imagem: ComicBook

Sugestões para você

Presente em Andor, o personagem no entanto foi dublado por Andrew Kishino em Star Wars: The Clone Wars, mas logo substituído pelo ator em na animação derivada.

Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker já foram mentores de Gerrera

Como mencionado acima, Gerrera foi introduzido durante Star Wars: The Clone Wars, especificamente em sua quinta temporada. Ao lado de sua irmã, Steela Gerrera – a líder dos rebeldes de Orderons -, o personagem é treinado em combate militar por Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker. 

AndorAndor
Imagem: Cinematicos

Pai adotivo e mentor de Jyn Erso, ele resgatou a garota após seu pai ter sido abduzido quando criança, mas a abandonou mais tarde em sua vida devido aos perigos de tê-la por perto. No final de sua história, Gerrera é morto após se recusar a escapar da cidade de Jedha City com Jyn e Andor durante o ataque da Estrela da Morte.

Andor chega em setembro

Com Diego Luna retornando, a primeira temporada de Andor chega no Disney+ em 22 de setembro. Uma segunda, e final, temporada já está em desenvolvimento.

Related Posts