Home Cinema & TV Porque os Guardiões da Galáxia estão em Thor 4

Porque os Guardiões da Galáxia estão em Thor 4

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

O quarto filme do Thor já está entre nós, Chris Hemsworth segue no papel do Deus do Trovão. O mais novo lançamento da Marvel, da continuidade a história de Thor e a crise que de meia idade que o super-herói está passando.

No novo filme, Thor tenta lidar com a crise enquanto luta contra Gorr, que tenta a todo custo matar todos os deuses existentes. Então Thor deixa os Guardiões e vai pra batalha, acompanhado de Korg e Valquíria, e para surpresa de todos, sua ex-namorada retorna, dessa vez digna de usar o Mjolnir.

Fonte: Reprodução/Marvel Studios

Thor e o Guardiões

No final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta a equipe liderada por Peter Quill. Os fãs tinham esperança de que essa parceria desse continuidade e seguisse nos lançamentos seguintes da Marvel, mas não foi bem assim.

A sequência dirigida por Taika Waititi, que também atua no papel de Korg, dividiu opiniões com a influência dos guardiões nos acontecimentos do filme. Os fãs esperavam grandes momentos na equipe cósmica com o vingador original, mas receberam apenas uma breve cena logo no início do filme.

A cena em questão, mostra Gorr matando seu Deus com a necroespada, então os Guardiões da Galáxia e Thor lutam contra o Carniceiro dos Deuses. Porém, este não o ponto alto da relação da equipe e Thor.

Sugestões para você

Em uma conversa cara-a-cara, Peter Quill tenta convencer o filho de Odin a continuar tentando descobrir quem ele é realmente. Mesmo Thor negando, o Senhor das Estrelas consegue mostrar a Thor, que o mundo afora pode lhe ajudar a se encontrar. A equipe então se torna uma peça-chave para mostrar a Thor seu verdadeiro dever. Os guardiões deixam claro que Thor pode contar com eles sempre que desejar.

Guardiões da Galáxia e ThorGuardiões da Galáxia e Thor
Fonte: Reprodução/Marvel Studios

Thor 4: os Guardiões em cena

O tempo de tela da equipe cósmica chateou alguns fãs da franquia, já que eles tinham grandes oportunidades de terem uma importância maior no quarto filme do Deus do Trovão.

As poucas cenas dos Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão tem um motivo, em uma recente entrevista concedida ao Insider, o diretor do longa declarou que tinha planos para que os guardiões voltassem no fim do filme, mas a ideia foi descartada na edição final.

“O plano sempre foi tê-los no começo e depois seguir em frente. Porque eles têm seu próprio filme. Porém, houve uma conversa sobre eles voltarem no final.”

Taika ainda confessou, que a exclusão de cenas dos Guardiões da Galáxia foi para dar mais destaque ao retorno de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

“O problema é que isso acontece em todos os filmes. Já chega. Já chega da cavalaria chegando no final. Então nós arquivamos essa ideia. Nós só queríamos que Jane se destacasse no final.”

Aguardamos o desenvolvimento dessa amizade em Guardiões da Galáxia Vol 3.

Related Posts