Home Cinema & TV Quantos sabres de luz estão enterrados no deserto de Tatooine?

Quantos sabres de luz estão enterrados no deserto de Tatooine?

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Sabemos que o deserto de Tatooine tem uma grande importância para o universo de Star Wars, já que normalmente as histórias começam e terminam lá, ou sempre tem algo de importante que é encontrado lá.

Tatooine é um verdadeiro marco e às vezes um ponto de refúgio para os personagens da saga. Como aconteceu no último episódio de Obi-Wan Kenobi, sendo o ponto de redenção de Reva, onde ela deixou de lado sua vingança contra Darth Vader e deixou o caminho de Inquisidor.   

No momento da mudança de Reva, ela decidiu abandonar seu sabre de luz nas areias do deserto de Tatooine. Mas, esse ato não foi o primeiro e nem o último a ser feito dentro do universo de Star Wars.

Outros personagens como o próprio Obi-Wan, a Rey e agora Reva enterraram seus sabres de luz cada um com um motivo especial, na maioria das vezes é sobre a “aposentadoria” de que não irá mais lutar.

Sugestões para você

Sabres de Luz enterrados

Ao todo são 4 sabres de luz enterrados no deserto de Tatooine, começando com Obi-Wan enterrando o seu e de Anakin, mas ele retira o seu para ir resgatar Leia. Ainda na série, Reva enterra o seu fazendo parte da sua redenção e no final de Star Wars:  A Ascensão Skywalker, Rey enterra o sabre de luz de Leia que inicialmente pertencia a Anakin.

Trailer Obi-Wan Kenobi

Mas como o universo de Star Wars está em constante expansão pode ser que mais sabres sejam enterrados nas areias de Tatooine.

A série de Obi-Wan Kenobi e outras produções do Universo Star Wars, estão disponíveis no Disney+.

Related Posts