Home Cinema & TV Resident Evil terá personagem conhecido na segunda temporada

Resident Evil terá personagem conhecido na segunda temporada

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Atenção: Spoilers de Resident Evil: A Série abaixo.

Nova produção do universo de Resident Evil, Resident Evil: A Série é uma produção canônica aos acontecimentos dos jogos. Se dividindo em duas linhas do tempo, uma em 2022 e a outra em 2036, as histórias paralelas contam um novo desastre da Umbrella Corporation na visão de Billie e Jade Wesker, filhas de Albert Wesker.

Três meses antes do início em 2022, vemos tudo que levou ao novo surto, agora começando na Nova Raccon City. Já em 2036, vemos as consequências de mais uma falha da empresa, agora, custando a vida de bilhões de pessoas devido ao T-Virus.

Resident EvilResident Evil
Imagem: EWWNews

Ada Wong deve estar presente na nova temporada de Resident Evil 

Nos episódios finais da série, descobrimos a verdade sobre como Albert Wesker está vivo na produção. Através de Flashbacks, o personagem que conhecemos dos videogames está morto, e quem vemos na série na verdade se trata de clonagens feitas por si mesmo.

Entregando um pedaço de papel para as filhas no episódio final, as irmãs Wesker escapam da sede da Umbrella ao lado de Bert, um dos clones de Albert Wesker, na linha do tempo de 2022. Implicando que deveriam ir atrás da pessoa no papel para pedir ajuda, Jade abre o pedaço e vê o nome ‘Ada Wong’ escrito.

Imagem: Resident Evil Project

Sugestões para você

Para quem não conhece a personagem, Ada Wong é uma das favoritas dos fãs dos jogos. Introduzida durante Resident Evil 2, a personagem é uma espiã ativamente contra as ações da Umbrella Corporation. Durante os eventos da franquia, Wesker e Wong são vistos como inimigos, tanto como trabalhando juntos.

Nova temporada vai incorporar mais elementos dos jogos

Apesar de ter chegado na Netflix apenas na semana passada, Andrew Dabb, criador e showrunner da série, já tem planos para uma segunda temporada. Para Dabb, o primeiro ano da produção seria igual ao primeiro jogo, apenas o básico, mas conforme você avança, as coisas vão ficando loucas, o que seria seu objetivo.

Caso Resident Evil: A Série ganhe uma segunda temporada, além de tudo, Dabb espera também poder incrementar mais elementos dos jogos para a nova história.

Imagem: Steam

Para conferir mais detalhes, você pode clicar aqui e ir direto para a nossa matéria.

Resident Evil: A Série pode não ser renovada

Com um final em aberto, a possibilidade de uma segunda temporada para Resident Evil: A Série parece ser complicada. Esperada para ser uma grande produção, a série vem sendo muito mal avaliada pela audiência e críticos.

Apesar dos 50% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a produção vem sendo bastante comentada na internet, com a decisão final de cancelamento ou renovação cabendo a Netflix, então teremos que esperar.

Imagem: EW

Todos os episódios da primeira temporada de Resident Evil: A Série já estão disponíveis na Netflix.

Related Posts