Home Cinema & TV Robert Patrick dá ideia de como poderia voltar em Pacificador

Robert Patrick dá ideia de como poderia voltar em Pacificador

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Pacificador foi uma das grandes séries que chegaram em 2022, trazendo John Cena como protagonista e Robert Patrick como seu pai na série da DC Comics. Na produção, o eterno T-1000 de Exterminador do Futuro, interpretou August “Auggie” Smith pai do anti-herói e também conhecido como Dragão Branco. 

Apesar de ter morrido no final da primeira temporada da série, Patrick espera que o personagem esteja de volta na sequência da produção, esperada para 2023. 

Pacificador Dragão BrancoPacificador Dragão Branco
Imagem: O Vício

Série é o maior sucesso da DC na HBO Max em 2022

Rapidamente Pacificador se tornou um dos grandes sucessos desse ano, sendo aclamada pela crítica e pelos fãs que viram os personagens da DC na HBO Max. Com grandes cenas de ação e um humor ácido, a produção dirigida por James Gunn mostrou que o diretor acertou na mistura mais uma vez. 

Sugestões para você

Além disso, a série poderá ter dois spin-off que podem começar a ser produzidos pela Warner Bros. ainda neste ano. O primeiro seria concentrado em Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, e outra que poderia ter o Pensador do Esquadrão Suicida como protagonista. 

Robert Patrick quer retornar como o Dragão branco 

Durante o Inside of You, programa de Michael Rosenbaum, Patrick comentou sobre a possível volta de seu personagem na segunda temporada de Pacificador. Apesar de não confirmar ou desmentir, o ator foi claro que gostaria de voltar na sequência da série, confira abaixo: 

“Espero que eu comece a trabalhar, porque estou morto. Para ser honesto com você, eu acho que isso pode ser a coisa mais engraçada de todos os tempos, com o pai como um fantasma. Na minha própria mente, estou tentando pensar nos cenários que James [Gunn] vai inventar, e há muito que ele poderia fazer. É ilimitado, porque eu sou um  fantasma maldito.”

A relação conturbada do Pacificador com seu pai é um dos combustíveis mais importantes da trama, já que Smith despreza seu filho. No final da primeira temporada vemos o Pacificador conseguindo sair das garras de seu pai, atirando  e matando ele. No entanto, a figura de seu pai continua a atormentá-lo, e ela poderá ser a  grande trama da segunda temporada de sucesso da DC Comics

Confira o trailer de Pacificador, grande sucesso da DC Comics de 2022

Related Posts