Home Cinema & TV ROMANCE TRANS! Billy Porter e elenco de ‘Tudo é Possível’ falam sobre a importância da representatividade

ROMANCE TRANS! Billy Porter e elenco de ‘Tudo é Possível’ falam sobre a importância da representatividade

by Logan Nelson

O editor chefe Renato Marafon entrevistou o diretor Billy Porter (‘Pose) e o elenco de ‘Tudo é Possível’ (Anything’s Possible), romance sobre garota trans do Amazon Prime Video.

No vídeo, Eva Reign, Abubakr Ali e Porter falam sobre a importância da representatividade e contam qual foi a coisa mais corajosa que já fizeram.

Billy ainda comentou sobre a oportunidade de dirigir um filme estrelado por uma trans: “Eu entendi há muito tempo que havia um vazio que precisava ser preenchido, e tomei a decisão de tentar preenchê-lo. E todas essas décadas depois, estou no centro dessa mudança. É realmente muito inspirador, e eu sou muito grato.”

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

[embedded content]

[embedded content]

Aproveite para assistir:

[embedded content]

Ximena García Lecuona assina o roteiro.

Kelsa (Eva Reign) é uma adolescente trans que está trilhando seu caminho para o último ano do Ensino Médio. Linda e cheia de confiança, ela é a crush de seu tímido colega de classe Khal (Abubakr Ali), que precisa tomar toda sua coragem para chamá-la para sair e viver os altos e baixos do amor na adolescência.

Renée Elise GoldsberryCourtnee CarterKelly Lamor WilsonGrant ReynoldsCaroline Travers e Lav Raman completam o elenco.

Não deixe de assistir:

[embedded content]

Related Posts