Home Cinema & TV Saiba quais podem ser os filmes não anunciados da Fase 6 do MCU

Saiba quais podem ser os filmes não anunciados da Fase 6 do MCU

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

Apesar de já ter uma emocionante programação da Fase 6 do MCU, a Marvel ainda tem oito filmes e séries que ainda não anunciou. Na San Diego Comic-Con 2022, a Marvel Studios revelou cronogramas para a Fase 5 e a Fase 6. Embora não tenha deixado nada em branco para a Fase 5, a lista de projetos entre o final de 2024 e 2025 é um pouco mais misteriosa.

Indiscutivelmente, os maiores filmes confirmados que a Marvel atualmente tem em desenvolvimento estão chegando na Fase 6. Depois de concluir a Fase 5 com Thunderbolts, a Marvel lançará a Fase 6, com um de seus primeiros filmes sendo o altamente antecipado filme do Quarteto Fantástico. Nenhum detalhe de elenco foi revelado até o momento, mas uma data de lançamento é finalmente conhecida. A interpretação do MCU da Primeira Família da Marvel chegará às telonas em 8 de novembro de 2024. No ano seguinte, a Marvel não tem um, mas dois filmes dos Vingadores em andamento. A quinta parte da franquia, Avengers: The Kang Dynasty, chegará aos cinemas em 5 de maio de 2025, com Avengers: Secret Wars sendo lançado em 7 de novembro.

Esses três filmes por si só prometem uma enorme Fase 6, mas obviamente são apenas uma parte do que a Marvel tem no horizonte. No total, a Marvel lançará 11 filmes e séries, com Quarteto Fantástico, Dinastia Kang e Guerras Secretas sendo apenas três deles. Quanto aos oito restantes, há uma infinidade de opções para o que eles poderiam ser. Alguns podem ser projetos que já foram relatados, enquanto outros podem ser segredos bem guardados. Aqui estão todas as datas reveladas pela Marvel na SDCC 2022 e qual filme ou programa poderia preenchê-las.

Vale ressaltar que todas as datas dessa lista que são estações do ano, estão no formato dos Estados Unidos.

Outono de 2024

Máquina de Combate

Até agora, a Marvel tem apenas uma série confirmada para 2024, que é a série de 18 episódios, Demolidor: Born Again. Por esse motivo, as outras três datas de 2024 podem pertencer a programas do Disney+. O primeiro poderia ir para Máquina de Combate. A série do MCU do Máquina de Combate, que é baseado na história do Homem de Ferro dos anos 80 com o mesmo nome, estava curiosamente ausente dos planos da Fase 5 da Marvel. Isso criou preocupações de que a série foi cancelada pela Marvel. No entanto, o escritor-chefe de Máquina de Combate, Yassir Lester, garantiu que a série ainda está acontecendo. E como as filmagens devem começar no outono de 2022, Máquina de Combate é um bom candidato para uma das primeiras parcelas da Fase 6.

Imagem: Reprodução/Marvel

Magnum

Além de fazer Shang-Chi 2, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, está em parceria com a Marvel Studios em Magnum, uma série focada em um dos personagens mais fortes dos Vingadores. Alimentado por energia iônica, Magnum, também conhecido como Simon Williams, é um empresário arruinado que reconstruiu sua vida tornando-se um super-herói e ator de cinema de Hollywood. Alegadamente, a versão do MCU sobre o Magnum será uma sátira de Hollywood. Até agora, não há detalhes sobre quando poderia ser lançado, mas como também estava ausente da lista da Fase 5, poderia chegar ao Disney+ como um projeto da Fase 6.

Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Inverno de 2024

Spin-off de Wakanda

Considerando que o misterioso projeto de inverno de 2024 da Marvel está próximo do Quarteto Fantástico, esse slot pode ir para uma série, como o spin-off sem título de Wakanda de Ryan Cooger. Não se sabe muito sobre o projeto, mas diz-se que o foco está em Okoye, líder do Dora Milaje. Supostamente, oferecerá uma história de origem para o personagem favorito dos fãs de Danai Gurira, Pantera Negra. Com a produção prevista para começar em 2023, um lançamento final de 2024 para a série faria sentido.

Danai Gurira Okoye em Pantera Negra 2Danai Gurira Okoye em Pantera Negra 2
Imagem: Pipocas Club

Fevereiro de 2025

Shang-Chi 2

Sugestões para você

Embora não seja mostrado na linha do tempo, a Marvel adicionou duas datas de lançamento de filmes à sua programação da Fase 6. A primeira é 25 de fevereiro de 2025. Sabe-se desde dezembro de 2021 que a Marvel estava trabalhando em Shang-Chi 2 com Cretton. Como o plano da Marvel para o primeiro filme de Shang-Chi, a sequência pode ser como a Marvel pretende começar o ano. Shang-Chi 2 sendo o primeiro filme de 2025 não seria surpreendente, especialmente por estar ausente da Fase 5. Além disso, ser o filme que precede a Dinastia Kang seria apropriado, especialmente com a cena pós-créditos de Shang-Chi.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Imagem: Adoro Cinema

Primavera de 2025

Nova

A Marvel seguirá seu primeiro filme de 2025 com um lançamento na primavera de 2025, que tem uma boa chance de ser o projeto Nova do Disney+. Sabir Pirzada, de Cavaleiro da Lua, está escrevendo uma história centrada no Foguete Humano. Embora não tenha sido confirmado se é ou não um filme ou uma série, os planos para Nova se alinham com o relatório anterior de que a Marvel estava desenvolvendo um “show espacial” para o Disney +. E com a Dinastia Kang e as Guerras Secretas provavelmente sendo histórias de proporções cósmicas, é lógico que a Marvel gostaria de apresentar Nova primeiro, possivelmente para que ele possa fazer parte da equipe.

Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Motoqueiro Fantasma

Com a Marvel lançando um filme em fevereiro e outro em maio (Avengers: The Kang Dynasty), há pouco espaço para um filme na primavera de 2022, tornando assim uma série do Disney+ a melhor aposta para este local. Neste ponto, pode não haver nenhuma série anunciada para levá-lo, então pode muito bem ir para uma série de rumores ou uma continuação de um programa existente. Dos novos personagens que poderiam encabeçar a série, Namor, o Submarino, Hércules e Cavaleiro Negro são todos heróis do MCU que têm potencial para liderar seus próprios programas da Marvel. Mas há também a questão do Motoqueiro Fantasma, um anti-herói que tem sido alvo de vários rumores do MCU há anos.

Motoqueiro Fantasma é um personagem incrivelmente popular e definitivamente alguém que a Marvel poderia estar de olho em uma série solo na Fase 6.

Motoqueiro fantasmaMotoqueiro fantasma
Motoqueiro fantasma (Foto: Loucos por Filmes)

Verão de 2025

Midnight Sons

Como um dos lançamentos do verão de 2025 da Marvel é um filme, o outro é certamente uma série de TV do Disney+. É possível que este projeto seja o culminar de tudo o que está fazendo para construir o canto sobrenatural do MCU. Não está claro para onde está indo com personagens como Cavaleiro da Lua, Lobisomem e Blade após seus projetos solo, mas a resposta a essa pergunta pode ser uma equipe de tela pequena na forma de Midnight Sons. Os três personagens, e potencialmente outros, podem se unir para combater uma ameaça mística enquanto os Vingadores estão lutando contra Kang.

Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Julho de 2025

Deadpool 3

Não faltam filmes que podem ocupar o espaço de 25 de julho de 2025, entre eles Thor 5, X-Men ou até Doutor Estranho 3, mas talvez a opção mais provável de todas seja Deadpool 3. Os outros ainda nem foram anunciados oficialmente, enquanto Deadpool 3 foi confirmado em 2019, com Feige afirmando mais tarde que seria de fato um lançamento do MCU com classificação R. 

Com base no fato de que Deadpool 3 está chegando há muito tempo, ele pode ser lançado antes das outras sequências do MCU como o grande sucesso de bilheteria do verão de 2025 da Marvel, imprensado entre a Dinastia Kang e as Guerras Secretas na Fase 6 do MCU. Nesse caso, a porta estaria aberta para o personagem de Ryan Reynolds desempenhar um papel no filme crossover Guerras Secretas e compartilhar interações com outros heróis do MCU.

DeadpoolDeadpool
Imagem: Reprodução/Star+

Related Posts