Home Geral Secretária de Biden propõe tratamento de mudança de gênero para crianças

Secretária de Biden propõe tratamento de mudança de gênero para crianças

by Logan Nelson

A secretária-assistente de Saúde dos Estados Unidos, almirante Rachel Levine, disse, na segunda-feira 18, que o governo do presidente Joe Biden está trabalhando para dar às crianças a possibilidade de terem acesso a bloqueadores de puberdade e cirurgia de mudança de sexo.

“Realmente, queremos basear nosso tratamento e afirmar, apoiar e capacitar esses jovens — não limitar sua participação em atividades esportivas nem mesmo limitar sua capacidade de obter tratamento de afirmação de gênero em seu Estado” , disse Levine, em entrevista ao canal de televisão MSNBC.

O comentário foi feito depois de os repórteres indagarem Rachel sobre a política de Biden que permite que trabalhadores e estudantes transgêneros usem banheiros do sexo oposto nas escolas e também participem de competições esportivas contra o sexo oposto.

“A secretária-assistente de Saúde de Biden pensa que devemos esterilizar crianças (muitas das quais são autistas), cortar os seios de meninas de 13 anos, destruir a função sexual futura das crianças, reduzir sua densidade óssea, de maneira a causar osteoporose, e enviar adolescentes para a menopausa”, protestou um dos cidadãos, no Twitter.

Em março, Biden disse o seguinte aos pais das crianças que se identificam como transgêneros: “Afirmar a identidade de seu filho é uma das coisas mais poderosas que vocês podem fazer para mantê-lo seguro”.

Leia também: “O novo Estado onipotente e o reino transgênero”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 50 da Revista Oeste

Related Posts