Home Cinema & TV Seria épico! Pôster cria hype para spin-off do Eddie de Stranger Things

Seria épico! Pôster cria hype para spin-off do Eddie de Stranger Things

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Tabela de conteúdos

Eddie morreu na quarta temporada de Stranger Things, mas isso não tira a esperança dos fãs de que ele retorne na quinta temporada da série. Com essa esperança viva no coração dos fãs, muitas teorias são criadas diariamente sobre o possível retorno do personagem. Agora a vontade dos fãs de verem novamente Eddie Munson na ativa em suas telas só aumentou com esse pôster, que o ilustrador Samuel Chevé criou, gerando uma expectativa muito grande de um possível spin-off de Eddie Munson.

EDDIE MUNSON – IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX / TRECOBOX

O estouro de Stranger Things

A quarta temporada da série tão aclamada pelos fãs foi lançada alcançando números recordes de audiência. A nova temporada apresentou personagens e enredos bem diferentes dos já habituais mostrados anteriormente. Mesmo seguindo contando a mesma história de fundo, os irmãos Duffer conseguiram entregar novos personagens e contar suas histórias com maestria. 

Stranger Things teve sua primeira temporada lançada no dia 15 de julho de 2016 e desde então vem acumulando números sensacionais. Sua mais recente temporada reuniu na primeira semana de exibição 7,2 bilhões de minutos assistidos. Isso somente no primeiro volume, pois o segundo contou com 5,9 bilhões. Os dois volumes da quarta temporada foram lançados com pouco mais de um mês de intervalo. Stranger Things é, sem sombra de dúvidas, um sucesso absoluto. 

STRANGER THINGS – IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX / TRECOBOX

Eddie Munson, o personagem favorito da temporada merece um spin-off

Sugestões para você

Como em todas as temporadas, o público escolheu seu favorito. É quase unanimidade a adoração dos fãs de Stranger Things por Eddie Munson. Mesmo não sendo do agrado de 100% do público (vamos colocar uns 99% só porque a Eleven é legal), Eddie conquistou o coração dos fãs.  

O personagem interpretado pelo adorável Joseph Quinn, deixou os fãs com o coração partido quando foi atacado por demobats e se despediu da série. Durante a série, acompanhamos a história de Eddie e mesmo que não tenha sido aprofundada, a série revelou Eddie como uma pessoa adorável. É claro que os fãs jamais deixariam de criar inúmeras teorias sobre uma possível volta do personagem. Essas teorias trazem Eddie de volta principalmente como Kas, o Traidor, um personagem de Dungeons & Dragons. Kas foi um vampiro que se uniu a Vecna, vindo a trair seu mestre posteriormente e matando ele. De todas as teorias criadas para a volta do personagem, aqui temos a mais complexa e interessante. Clique aqui para conferir. 

Seria possível um spin-off de Stranger Things contando a história de Eddie?

Obviamente essa é uma pergunta que já deve ter passado pela cabeça de todos os fãs de Stranger Things. Um spin-off mostrando um “antes” do Eddie talvez não fosse tão interessante. Mas vocês já imaginaram como seria bacana mostrar o Eddie no Mundo Invertido?

Tecnicamente, para todos os efeitos, Eddie morreu mesmo no final da quarta temporada, então como sabemos, os corpos aprisionados no Mundo Invertido ficam lá. A ideia de que Eddie viveria no mundo invertido como “banido” é surreal e eletrizante. Claro que esperamos o melhor para Eddie e gostaríamos de ver ele na série vivendo seu personagem normalmente. Mas a arte que você vai ver a seguir, dá uma emoção a mais ao imaginar não um retorno, e sim um spin-off de Eddie Munson. 

O ilustrador Samuel Chevé criou esse pôster com o título “Eddie o Banido” e gerou uma emoção muito grande. A sensação de que possa haver uma série derivada de Stranger Things contando uma história de Eddie, aquece o coração de todos os fãs que desejam ver novamente o personagem. 

Samuel Chevé já criou diversas ilustrações sensacionais mesclando personagens, recriando cenários e muito mais. Vale muito a pena conferir o trabalho do artista, pois ele realmente é sensacional! Confira abaixo o pôster que mesmo parecendo utópico, gera uma estranha sensação de conforto para os fãs de Stranger Things. 

Related Posts