Home Cinema & TV Sex Education: 4ª temporada – Vários nomes estão se despedindo do elenco

Sex Education: 4ª temporada – Vários nomes estão se despedindo do elenco

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A Série britânica de comédia adolescente da Netflix, Sex Education estreou na plataforma em 2019 com Asa Butterfield e Emma Mackey como protagonistas. A produção foi eleita Melhor Série de Comédia Roteirizada pela National Comedy Awards em 2022 através de sua terceira temporada.

Como diz a sinopse oficial, a trama da série segue “Otis (Asa Butterfield), um menino sexualmente reprimido que tem como mãe a doutora em sexologia Jean Milburn (Gillian Anderson). Por estar sempre inteirado nesses assuntos, Otis resolve montar com uma colega de classe rebelde uma espécie de clínica de saúde sexual na escola, ajudando estudantes que também tenham problemas com o assunto.”

Elenco de Sex Education sofre mais uma perdaElenco de Sex Education sofre mais uma perda
Fonte: Divulgação/Netflix

4ª temporada de Sex Education perde nomes de peso

Renovada logo após a estreia de sua terceira temporada, Sex Education vem perdendo nomes de peso nas últimas semanas. Até o momento, as atrizes Simone Ashley, Patricia Allison e Tanya Reynolds, intérpretes de Olivia Hanan, Ola Nyman e Lily Iglehart respectivamente, deixaram o elenco da série e não retornam para a quarta temporada.

Sex EducationSex Education
Imagem: Zazoom

O protagonista Asa Butterfield, no entanto, confirmou seu retorno para a nova temporada, ao contrário da atriz Emma Mackey, que pode estar deixando a série também. Em 2021, Mackey conversou com a Hunger e agradeceu seu tempo na série, mas afirmou que uma despedida será inevitável mais cedo ou mais tarde.

Confira a fala de Mackey abaixo.

“Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira.”

Sugestões para você

Sex EducationSex Education
Imagem: Femestella

Mackey tem atualmente 26 anos, e interpreta Maeve desde seus 23 anos.

Sex Education pode chegar ao fim na próxima temporada

Segundo especulações desde a renovação da série para uma quarta temporada, Sex Education pode estar chegando ao seu fim. Apesar de nada ainda estar confirmado, o maior motivo para um encerramento da série se trata da idade dos atores.

Além da fala de Mackey acima, as atrizes que deixaram o elenco da série nesse ano também já se aproximam, e até estão, na casa dos 30. Ashley, Allison e Reynolds possuem 27, 27 e 30 anos respectivamente. O astro Asa Butterfield é um dos mais jovens, possuindo apenas 25 anos.

Sex EducationSex Education
Imagem: Netflix

Para conferir mais detalhes, você pode clicar aqui e ir direto para nossa matéria.

Nova temporada deve chegar apenas em 2023

Em recente entrevista com a DiscussingFilm, Butterfield confirmou que a quarta temporada de Sex Education começa a ser gravada neste verão do Reino Unido, retornando ao País de Gales.

Vale lembrar que o verão no continente europeu vai de 21 de junho a 20 de setembro, com as gravações estando próximas de seu começo. Pensando nisso, é fácil assumir que a série deve chegar em 2023, visto que não possui muitos efeitos visuais gráficos a serem produzidos.

Sex EducationSex Education
Imagem: Netflix

Related Posts