Home Cinema & TV Spin-off de Homem-Aranha começará filmagens em julho

Spin-off de Homem-Aranha começará filmagens em julho

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

A atriz Dakota Johnson informou que as gravações de Madame Teia, spin-off de Homem-Aranha, iniciará em julho. Ainda não foi revelado o local das filmagens. Dakota falou sobre seu preparo para o filme durante uma entrevista para à Vanity Fair e contou que tem malhado e pretende não utilizar dublês em suas cenas de ação:

“Sinto que posso fazer umas coisas meio Tom Cruise”, disse.

A atriz se refere ao fato de que Tom Cruise tem feito suas próprias cenas de ação, mesmo envolvendo perigo como em aeronaves. O ator ganhou ainda mais destaque nas gravações de Top Gun: Maverick por gravar cenas reais pilotando aviões.

Sugestões para você

Equipe de produção de Madame Teia

A direção de do spin-off de Homem-Aranha é de SJ Clarkson, o roteiro e de Matt Sazama e Burk Sharpless. Os nomes confimados até agora para o elenco de atores são de Sydney Sweeney, Emma Roberts, Isabela Merced, Tahar Rahim e Celeste O’Connor.

Madame Teia na história dos quadrinhos do universo MCU

Madame Teia surgiu em 1980 nos quadrinhos, como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher com poderes mutantes de vidência e telepatia. Por causa de uma doença neuromuscular, ela é obrigada a usar um tipo de equipamento de suporte de vida que mais se parece com uma teia de aranha.

O roteiro do spin-off de Homem Aranha, Madame Teia é de Matt Sazama e Burk Shapless. A direção deve ficar com S.J. Clarkson. O filme ainda não tem data definida para sua estreia.

Imagem: Homem-Aranha/Marvel Comics/ Reprodução


Related Posts