Home Cinema & TV Stranger Things: Joe Quinn toca com a banda Metálica

Stranger Things: Joe Quinn toca com a banda Metálica

by Logan Nelson

A quarta temporada de Stranger Things teve um sucesso musical tão grande quanto os episódios. Além da faixa de Kate Bush, Running Up That Hill, que ocupou o primeiro lugar no Spotify, outro grande hit que voltou as paradas foi Master Of Puppets, do Metálica, que encontrou Joe Quinn, o Eddie da série, para tocar a música.

A cena em que o Eddie toca Master Of Puppets como parte do plano para deter o Vecna, foi um dos grandes destaques do volume dois da quarta temporada e levou a música do Metálica lançada há mais de 30 anos para um novo público. Agora, o ator Joe Quinn conheceu os integrantes da banda e ganhou uma guitarra autografada, mesmo instrumento que ele usou em cena.

O encontro ocorreu no backstage do lollapalooza. A banda destacou como é fã da série desde a primeira temporada e Joe como ouviu e ensaiou a música por dois anos. Durante o show, cenas do personagem Eddie tocando Master Of Puppets foram reproduzidas no telão.

Confira o vídeo divulgado pela Netflix:


(Reprodução/Twitter)


Recetemnete, Joe Quinn esteve no Brasil para promover a série, ao lado de Jamie Bower (Vecna). Em entrevista ao Hugo Gloss, ele comentou sobre a boa recepção do personagem pelos fãs de Stranger Things: “Você nunca pode ter essas expectativas sobre isso. Eu estou maravilhado com a resposta dos fãs, e a maneira como as pessoas se identificaram de um jeito que eu nunca poderia imaginar nem nos meus melhores sonhos. É bem louco.”

A quinta e última temporada de Stranger Things deve ser lançada em 2024.

 

Foto Destaque: encontro Metálica e Stranger Things. Reprodução/ Twitter/ Netflix.

Related Posts