Home Cinema & TV Stranger Things poderá ter um spin-off do Hopper?

Stranger Things poderá ter um spin-off do Hopper?

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Após rumores de que a Netflix estaria desenvolvendo conteúdo para Hawkins, o ator David Harbour cogita a possibilidade de haver um spin-off de Jim Hopper.

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

“Por amor ao seu bom e velho pai, mantenha oito centímetros de porta aberta.”

Até o lançamento da quarta temporada no dia 1º de julho, os fãs de Stranger Things ficaram com o coração na mão sem saber se Hopper estava vivo. O personagem que ganhou o carinho dos fãs ao longo da série, aparentemente tinha sido morto enquanto ele e Joyce estavam em uma missão para salvar o mundo.

Para o alívio dos corações dos fãs, Jim Hopper estava vivo, porém vivendo em uma situação bem complicada. Jim foi levado pelos russos para trabalhar em condições precárias na prisão. 

O encontro mais esperado de todos, enfim aconteceu no final da quarta temporada, quando Jim encontra Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown). Apesar da cena final mostrar que o perigo que todos vivem ainda não acabou, os fãs se sentiram aliviados quando El encontra Hopper. 

É impossível não se emocionar com a cena onde El diz para Jim que deixou a porta aberta oito centímetros. 

Algo que fez falta para os fãs durante a quarta temporada, foi a interação de Hopper com os demais personagens. Ele passou a temporada inteira na Rússia, lutando contra os monstros e contra os demogorgons que estavam na prisão (sim, os verdadeiros monstros são os russos).

Apenas nos momentos finais da temporada, Jim reencontrou os demais personagens, incluindo sua filha, Eleven. Apesar da cena de seu reencontro ter sido curta, foi extremamente emocionante. 

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

Sugestões para você

A continuação para Hopper

O ator norte americano David Kenneth Harbour, intérprete de Jim Hopper em Stranger Things, abordou a possibilidade de haver um spin-off para seu personagem. A quinta e última temporada de Stranger Things está prevista para ter seu lançamento em 2024. 

Agora que Hopper está de volta a Hawkins, uma chama de esperança se acendeu para os fãs que esperam ver ele interagindo com os outros personagens. 

Em entrevista à GQ, David falou sobre o fato de seu personagem ter força suficiente para existir independente dele. 

“Neste ponto, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim. Se eles querem voltar no tempo, avançar no tempo… Eu adoraria ver outro ator interpretando Hopper, e ver o que eles podem trazer para isso.”

David Harbour

David ainda disse que Jacob poderia ser tão bonito quanto ele era aos 20 anos. 

Imagem: Reprodução Netflix / Trecobox

Novas produções

O pronunciamento de David veio após o anúncio da Netflix sobre uma série spin-off de Stranger Things. Também foi anunciado pela plataforma de streaming uma peça de teatro ambientada no mesmo mundo da série. 

Bem provavelmente ainda vai levar mais de um ano para que os fãs da série possam ter acesso aos novos conteúdos de Stranger Things. Logo, esses spin-offs são um carinho no coração daqueles que tanto se apegaram a série e a seus personagens.

Related Posts