Home Economize Tag Itaú será disponibilizada para os correntistas do banco

Tag Itaú será disponibilizada para os correntistas do banco

by Logan Nelson
.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Agora os clientes correntistas do Itaú também terão acesso à Tag Itaú por meio da função débito, com isenção de mensalidade

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Itaú Unibanco vai ampliar a Tag Itaú, funcionalidade que possibilita o pagamento automático de pedágios e estacionamentos. Dessa forma, agora os clientes correntistas do banco também terão acesso à solução por meio da função débito.

Sem mensalidade

A Tag Itaú não tem mensalidade e é operada em parceria com a ConectCar. Anteriormente, a funcionalidade estava disponível apenas para os clientes com cartões de crédito do banco. Assim, desde o final do ano passado, o serviço acumula pelo menos 600 mil clientes ativos.

Com a ampliação da Tag Itaú, cerca de 70 milhões de clientes do Itaú, que é o maior banco do Brasil, passam a ter isenção de mensalidade na funcionalidade.

Sugestões para você

Por meio da iniciativa, a instituição tem o intuito de fidelizar clientes através de produtos além dos serviços tradicionais oferecidos pelo banco.

“Com a ampla base de correntistas do Itaú, acreditamos que conseguiremos gerar ainda mais benefícios para nossos clientes, à medida em que alavancamos o crescimento do mercado de passagens automáticas e colaboramos com o aumento da digitalização do ecossistema brasileiro de mobilidade”, afirma Rodnei Bernardino de Souza, diretor do Itaú.

De acordo com o banco, a Tag Itaú é correspondente ao plano completo da ConectCar, que tem mensalidade no valor de R$ 17,90. Contudo, os clientes do banco não têm cobrança de mensalidade pela tag. A empresa ConectCar é uma sociedade entre o  Banco Itaú e a Porto (antiga Porto Seguro).

Aceito em todo Brasil

A Tag Itaú é aceita em todas as rodovias pedagiadas do Brasil. Além de mais de mil estacionamentos, shoppings, aeroportos e hospitais.

“Além da comodidade de poder usar um meio pagamento sem contato e não pagar nada a mais por isso, os clientes ganham em produtividade, visto que muitas pessoas passam longas horas no trânsito tanto nas grandes cidades quanto em estradas e rodovias, principalmente em época de férias”, explica o diretor do Itaú.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Itaú.

Related Posts