Home Cinema & TV The Boys: Ryan pode ser a peça-chave para vencer Capitão Pátria na 4ª temporada

The Boys: Ryan pode ser a peça-chave para vencer Capitão Pátria na 4ª temporada

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Com o final da 3ª temporada de The Boys, nós pudemos acompanhar como Butcher, Soldier Boy, Capitão Pátria e o Ryan resolveram seus conflitos. E agora, resta saber quais consequências aquele final criará na 4ª temporada da série.

O final da temporada (contém spoilers)

No final da 3ª temporada, o Capitão Pátria fez um movimento surpreendente ao apresentar Ryan ao resto do mundo, oficialmente, como seu filho.

Imagem: Reprodução/Amazon Prime

Quando um manifestante inadvertidamente atinge Ryan com uma lata, o Capitão rapidamente o ataca com seus olhos laser, resultando em assassinato direto na frente de seus apoiadores. Isso poderia se tornar o fim do herói, mas logo em seguida ele é recebido com uma salva de aplausos, iniciados por ninguém menos que Todd, o novo namorado da ex-esposa do Leitinho da Mamãe.

E para completar a cena, quando Ryan olha em volta para os fãs descarados de seu pai, um sorriso começa a surgir lentamente em seu rosto. Esse pequeno sorriso abre as portas para uma nova trajetória do personagem na 4ª temporada.

Imagem: Reprodução/Amazon Prime

O que a próxima temporada reserva?

Sugestões para você

Em uma entrevista ao Collider, o showrunner de The Boys, Eric Kripke comentou sobre as possibilidades do Ryan na 4ª temporada:

“Tanto Butcher quanto Homelander têm boas razões para brigar por Ryan, porque ele é muito importante para os dois. Se Ryan seguir o caminho do seu pai e então houver dois Capitães Pátria no mundo, isso será um pesadelo para o planeta. Já se Butcher puder trazer Ryan para a luz, então essa é provavelmente a melhor arma que eles têm contra Homelander.

The Boys sempre foi um programa sobre família, e muito da terceira temporada foi sobre pais, então eu acho que faz sentido que a quarta temporada seja sobre filhos.”

Imagem: Reprodução/Amazon Prime

Também vale lembrar que Butcher está correndo contra o tempo, visto que ele usou o Temp-V várias vezes e agora tem apenas 12 a 18 meses de vida.

Com a possibilidade de Ryan ir para o lado do Capitão Pátria, e o líder dos Rapazes com um tempo de vida limitado, Kripke diz que Butcher irá fazer movimentos ainda mais arriscados na próxima temporada:

“Butcher tem um conjunto de metas muito determinadas, que já chegou a ser uma obsessão nada saudável para ele. Agora que ele sente que seu tempo está se esgotando, e ele pode ter apenas mais uma chance, eu acredito que isso o levará ainda mais longe no caminho da imoralidade, porque ele está sentindo sua mortalidade. Para um personagem como esse, isso é realmente perigoso.”

Imagem: Reprodução/Amazon Prime

Todas as três temporadas de The boys já estão disponíveis no streaming da Amazon Prime Video. A quarta temporada ainda não tem uma data de estreia.

E se você ainda não assistiu a nova temporada de The Boys, não perca mais tempo pois ela está diabolicamente incrível. Você pode conferir o trailer da 3ª temporada abaixo:

Related Posts