Home Cinema & TV Thor 4 tem um grande furo que pouca gente percebeu!

Thor 4 tem um grande furo que pouca gente percebeu!

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Tabela de conteúdos

Já faz quase um mês que Thor: Amor e Trovão chegou aos cinemas e ainda assim a Marvel ainda não deu uma explicação satisfatória para um dos grandes furos do filme!

Desde o lançamento do primeiro trailer em abril de 2022, os fãs mais atentos já notaram uma inconsistência em relação ao filme anterior, a cor dos olhos de Chris Hemsworth.

Furo no roteiro de Thor 4

Caso você não se lembre em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão perdeu seu olho direito durante a batalha contra Hela. E quando o vimos da última vez em Vingadores: Ultimato, Thor havia recebido um olho falso cibernético do Rocket, e o utilizou no lugar do tapa-olho que portou durante Vingadores: Guerra Infinita. Porém, esse olho cibernético era de cor castanha.

Imagem: Reprodução

E em Thor: Amor e Trovão, o deus apareceu com os dois olhos de cor azul novamente. Essa mudança deixou os fãs muito irritados, e chegaram a apontar inconsistências no roteiro.

Sugestões para você

Enquanto o filme não lançava, a decisão de manter os dois olhos da mesma cor poderia ser explicada de forma simples, era apenas uma forma de manter o personagem em sua forma original, e no filme iram explicar. Mas no filme não tem nenhuma explicação para isso, o que acabou gerando um grande furo no roteiro de Thor 4.

Imagem: Reprodução

Existem inúmeros motivos para que ele possa ter recuperado o olho azul, mas a Marvel não deu nenhum deles ao público. Pelo menos ainda não, a resposta pode vir em outro projeto futuro.

Mas caso tenha sido realmente um erro, a Marvel certamente dará seu jeitinho de corrigir o filme antes dele chegar às plataformas digitais e em outros formatos.

Sobre Thor: Amor e Trovão

O 4° filme do Deus do Trovão chegou ao Brasil no dia 7 de julho de 2022, e ainda está em cartaz na maioria dos cinemas. Ele conta uma nova história de Thor, envolvendo o seu antigo amor Jane Foster que agora ganhou os poderes de um Deus e se tornou a Poderosa Thor!

O filme também tem a participação dos Guardiões da Galáxia, e até de novos deuses como Zeus. O longa teve a direção de Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, e como sempre está cheio de comédia, aventura e um bom e velho Rock and Roll!

Você pode conferir o trailer do filme abaixo:

Related Posts