Home Cinema & TV Tim Allen diz que não Buzz não existe sem Woody

Tim Allen diz que não Buzz não existe sem Woody

by Logan Nelson

.fb-comments,.fb-comments span,.fb-comments span iframe[style]{min-width:100%!important;width:100%!important}

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tabela de conteúdos

Lançado nos cinemas neste mês passado de junho, Lightyear é um derivado de Toy Story na qual se passa antes dos acontecimentos da franquia. Substituindo Tim Allen, o ator Chris Evans segue agora contando a história de origem de Buzz Lightyear.

História de Buzz em Lightyear não parece ter conexão

Três anos desde sua última dublagem como Buzz Lightyear, o ator Tim Allen finalmente abre o jogo sobre a história origem do personagem. Adaptação confirmada em 2020, Allen confirma em entrevista ao Extra que o motivo de não participar do filme seria por não ter nada haver com seu personagem.

Segundo o mesmo, a história é maravilhosa, mas não teria uma conexão boa com o brinquedo. Confira a fala completa do ator abaixo.

“A resposta curta é que eu fiquei fora disso por não ter nada haver [com o meu Buzz Lightyear]. É uma história maravilhosa, só não aparenta ter nenhuma conexão com o brinquedo, é um pouco… Eu não sei. Só não tem conexão com Buzz. Apenas nenhuma conexão. Eu gostaria que tivesse uma conexão.”

Evans foi confirmado como Buzz juntamente com o anúncio da produção.

Sugestões para você

Allen não faria Toy Story sem Tom Hanks

Na mesma entrevista, o ator também confirma que havia conversado anteriormente sobre um filme origem. Entretanto, não faria uma produção como Buzz além de Toy Story sem seu companheiro de tela, Tom Hanks. Confira a fala completa do astro abaixo.

“Nós conversamos sobre isso muitos anos atrás. A conversa surgiu em uma das sessões. Eu disse, ‘Que filme bacana isso seria. Mas essa é toda uma nova equipe que não tem nada a ver com os primeiros filmes.

Além disso, é Hanks e eu. Realmente não há Buzz de Toy Story sem Woody.”

Ao lado de Allen como Buzz, Tom Hanks interpretou Woody durante todos os 4 filmes da franquia de Toy Story. Confira a entrevista do ator abaixo.

Saiba tudo sobre Lightyear

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois dele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox. Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

Anunciado em 2020 durante o Disney Investor Day, Chris Evans dá voz ao protagonista. A produção fica pela Pixar e a direção do longa por Angus MacLane.

No Brasil, a história de Buzz Lightyear chega aos cinemas em 16 de junho de 2022.

Related Posts