Home Geral Tiroteio mata 19 pessoas na África do Sul

Tiroteio mata 19 pessoas na África do Sul

by Logan Nelson

Pelo menos 19 pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em tiroteios na África do Sul na noite do último sábado, 9. A informação foi divulgada pelo portal norte-americano The Daily Wire.

O primeiro tiroteio ocorreu por volta da meia-noite, horário local, no município de Soweto, na cidade de Joanesburgo, uma das maiores da nação, deixando 15 pessoas mortas e ferindo outras. O segundo aconteceu em um bar localizado na metrópole sul africana de Pietermaritzburg, onde mais quatro pessoas foram assassinadas e oito ficaram feridas.

A polícia abriu investigações sobre pelo menos 14 casos de homicídio e nove casos de tentativa de homicídio, de acordo com o comunicado da polícia local. Ainda não foram anunciadas prisões. Os policiais estão pedindo às testemunhas que forneçam qualquer informação disponível.

-Publicidade-

Os crimes ocorrem dias após uma série de tiroteios em massa nos Estados Unidos. No dia 4 de julho deste ano, oito pessoas foram mortas e 68 ficaram feridas em um tiroteio em massa durante um desfile do Dia da Independência no estado de Illinois.

Leia também: “A Alemanha ‘verde’ se prepara para acender as fornalhas“, artigo de J.D. TUCCILLE, da Reason, para a edição 120 da Reviste Oeste.

Related Posts